Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
"Viver num mundo sem sabedoria é como construirmos um predio sem planta ou sem nenhum arquitecto por perto"
Todo mundo teu seu País das Maravilhas. O meu se revela como uma biblioteca de estantes impossíveis, de livros indizíveis de histórias inimagináveis
"O mundo é o Oceano" e as pessoas são como as ondas, vai e vêm, usando a sua orbita rotativa... Nos fizemos e desfizemos porque temos a liberdade de escolha!
Se pudesse inventar alguma coisa pra melhorar o mundo,inventaria uma roda pra que as pessoas pudessem andar uma atraz das outras. assim saberiam quem estavam seguindo.
O mundo dá mutas voltas, por tanto nunca humilhe aquele que um dia te humilhou, apenas lhe dê uma mão quando ele precisar.
DICA PARA OS LINDOS: Meninos, parem de querer todas as mulheres do mundo, porque tem muitas mulheres nesse mundo, consequentemente, vocês não conseguiram todas...
Empenhem-se em encontrar UMA mulher que seja a única do seu mundo, aquela que conseguirá transformar o tudo e a cative!!!
A pior das piores decepções é você ter que desistir daquilo que mais ama no mundo, por falta de força. Por isso eu digo, dê valor enquanto pode, dê importancia o máximo que poder, porque desistir de um sonho, não é nada fácil pra quem ama de verdade.
“Eu sei que tem muita gente ao meu redor e mesmo assim eu me sinto a pior pessoa do mundo por não ter você aqui comigo. Cara você é a minha pior solidão.”
Talvez o mundo se torne um lugar melhor quando aprenderem que felicidade é questão de ser, e não de ter.
Ame ao próximo como a si mesmo.
Mesmo que o próximo seja um idiota.
Porque todo mundo já fez papel de idiota um dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp