Frases Destino
”A queda é destino de quem ergue impérios sobre grilhões. A liberdade, ao contrário, floresce na leveza de quem compreende o fim e ainda assim escolhe o amor.”
Pode parecer estranho, mas você acredita em destino? Se acredita em destino, por que não nos encontramos aqui amanhã de novo?
A vida não é uma reta,
nem reticências,
muito menos um ponto, um destino.
A vida é um conjunto, são curvas, saltos, quedas e montanhas, que somente fará sentido ao final, quando pudermos vislumbrar tudo que percorremos.
O destino se encarrega de explicar, futuramente, as coisas que por hora não conseguimos compreender...
E se for destino, se estiver escrito, mesmo que eu me canse de remar, o vento e as águas vão me levar...
As vezes o destino que tanto procuramos, está dentro de nós(...) basta apenas ter fé e coragem e seguir em frente(...) Seja determinante e em certos momentos buscando força na fé e coragem no amor daquilo que queremos. Pois para frente está você.
A vida faz com que tudo dê vira-voltas entre nosso destino e o nosso futuro.
Há pouco tempo, os meus objetivos e planos eram totalmente diferentes...
Hoje eu me vejo como uma guerreira, que está lutando pelo seu amor e ser feliz!
Marta Gouvêa
A zona de conforto tem duas estradas secundárias que levam à esse mesmo destino, a meta sem ATITUDES e a Fé sem ATITUDES, ambas terminam em ruínas.(Guto Lopes)
Tentei por muito tempo escapar do Provavel destino que está ligado a mim, Mas, infelizmente parece IMPOSSÍVEL...
Vocês aceitaram o destino que irão viver, sem questionar nada, então, não venham com historias tristes, vocês não quiseram ouvir, então aceitem o peso de suas próprias escolhas!
Eu carrego o peso das minhas escolhas!
A roleta do destino gira, e as almas dançam ao seu ritmo. O resultado é magnífico, porém, por vezes, as ações nem sempre saem como esperado, apenas quando ocorre uma reviravolta do destino.
Se minha missão é cuidar de você, me sinto privilegiado;
Se meu destino é ter você, me sinto premiado;
Se meu sentimento é amar você, me sinto agraciado;
Se minha história é com você, me sinto bem acompanhado;
Se meu futuro é estar com você, me sinto eternamente grato!
