Frases Destino
O destino dos homens está nas mãos de Deus...
Lançamos tanta culpa no Altíssimo,quando na verdade,
Na maioria das vezes,
Somos muitíssimos culpados por nossos infortúnios!
Nada acontece por acaso,assim são os amigos.Nos caem de presente,não por força do destino,mas sim porque fomos escolhidos para sermos amigos!
O destino não brinca com frivolidades.Não se pode jogar dados com a própria vida, sem enfrentar consequências mais sérias!
Tão de repente...
Tudo começou tão de repente,
Mas o destino está
À favor da gente.
Vou até o fim
Pra te ter ao meu lado,
Menina deixe-me ser
O seu namorado?
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
"O Mundo não é justo, nunca foi e jamais será! Portanto aceite seu destino e faça o melhor para a sua vida e dos seus semelhantes!
Se um dia você perdesse a memória, eu te conquistaria novamente, como quem reencontra o destino pela primeira vez.
Traçar uma escolha, é seguir um caminho,criar um destino e assumir possibilidades.na sua escolha nem sempre tudo ficará como você quer ou reflete pensando,lembre-se que correr riscos faz parte de quem faz seu caminho sua história,se der bem ou se der mal tudo vai depender de você.
A singularidade do percurso não define a igualdade do destino; assim como os dedos, distintos em forma, convergem na mesma mão.
