Frases da vida para transformar os seus dias ✨

algumas flores teimam em viver

apesar do peso
apesar da morte
apesar de algumas

que teimam em morrer
apesar de tudo

Não somos um amor para recordar e sim um amor para viver!

Se quisermos, podemos viver em um mundo de ilusão reconfortante.

⁠As pessoas querem viver o imediatismo de tudo, sem ter um alicerce em nada, ai quando você aparece querendo fazer tudo certinho, você é o caretão, a ovelha negra da família, o patinho feio da galera. Pode para com essa porra!

100 querer 20 ver 10cobri o grande amor que é vc,
10cobri que 100 vc não sei viver!

Viver bem não significa ter tudo. Gratidão, contentamento, paciência e fé tornam o que temos mais doce, e o que não temos, uma meta possível.

Vivo de florescer o que é bom viver o ruim é perecer.

"Bom dia quer dizer que: Desejo o suficiente para você viver o hoje."
Nofrinho Motorista

Viver em dor
Tentar ser forte
A todo e cada amanhecer.

Ninguém é obrigado expressar seus sentimentos. Mas, não conhecê-los é viver num complexo egoísmo da sua parte.

​"Amar é conjugar o verbo viver no tempo presente."

Quando a noite vem traz a paz e a imensidao do luar. Brilho, sons, poesias... além de viver na esfera do pensar.

​"Viver é um contrato de locação de movimento; estacionar a alma em uma zona de conforto é pagar aluguel por um espaço que te aperta."

Saber viver, saber escolher, saber escutar, saber perder, saber ganhar, saber cair e levantar. Depois de aprender isso tudo, você está preparado para vencer!

Hoje estou um pouco triste, mais isso é a prova que a viver é verdade, e a morte a única certeza

Como se, de repente, eu precisasse achar natural viver sem música
e me acostumar à ausência dela.
Como conviver com o silêncio
se antes estava cercada das mais belas melodias?
Dizem que os seres se acostumam a tudo, será?

Nunca se esqueça que irá morrer, e isso é mais uma razão para viver agora...

Acordar,respirar,viver,hoje temos um bom motivo para ter um excelente dia!!!!!

Natureza e Paz.

Como é linda a natureza
como é bom viver em paz
o sertão tem a beleza
que Jesus somente faz
dou um basta na tristeza
e agradeço essa riqueza
que nenhum dinheiro traz.

Aprenda a tomar decisões por você e não pelos outros.
Tem momentos em que você tem que viver sua vida e só isso.
Amor próprio não é egoísmo!