Frases da vida para transformar os seus dias ✨

Mas não está levando em conta o elemento mais importante de todos. A vontade de viver.

Desligue o rádio e a TV. Volte pra casa, vai chover. E, nem querendo, você vai viver longe de mim.

Ensinar é como se a gente se dividisse em mil pedacinhos para viver no coração de outras pessoas.

Ser livre é viver sem preocupar-se demasiadamente em agradar aos outros.

eu sou só eu, não somos nóis pois então não podemos viver dependendo dos outros.

"Viver é processo; o que faz desse processo um privilégio é a possibilidade de encontros genuínos, nos quais cada um de nós toca e é tocado pelo outro, naquilo que é mais sagrado...o coração."

Nasci pronta a viver cada sonho, a se perder o juízo.
Do que vale a sensatez que te priva?
Ser feliz é a loucura que te arrasta,
ao lugar mais lindo que possa existir.

Como é bom viver sem esperar muito dos outros!!!!!
Como é bom traçar os próprios caminhos e escrever a própria história!!!!!
Não sou mais obrigado a ser perfeito...
Apesar das minhas falhas, estou apaixonado por mim…

Acreditar no amanhã é que nos faz viver o presente mais intensamente.

Então, não deixe pra depois. Viva bem hoje, pra viver melhor ainda amanhã.

Feliz Hoje! Feliz Amanhã.

Porque recordar também viver. Aliás, reviver!

Quero viver a mágica da lagarta
que deixa o casulo
e sai transformada numa linda borboleta...
A minha metamorfose será a da alma.
Deixarei para trás o escuro, o silêncio, o medo...
Voarei livre e leve pelos jardins,
de flor em flor,
entre rosas e jasmins...

Alguns confrontos são a graduação que
você pediu pra Deus.

Não fuja! Atreva-se a viver o melhor de Deus hoje!

Para viver neste mundo
você deve ser capaz
de fazer três coisas:
ame o que é mortal;
o aperte
contra os seus ossos, sabendo
que a sua própria vida depende disso;
e depois, quando chega a hora de deixá-lo ir,
deixe-o ir.

Tem gente que gosta de viver entre a cruz e a espada. Eu escolho viver sim, mas entre o tudo ou o nada.

Não sabe viver? deixar Jesus Cristo te ensinar!

A arte de viver é acordar a cada dia
Levantar a cada queda
Derrubar os obstáculos e
Sorrir a cada tristeza.

Freud estava certíssimo quando dizia que a maturidade é para poucos e viver uma infância retardada é um modo "seguro" de não enfrentar a vida adulta, que é sofrida, incerta, injusta e inviável.

Gosto muito de você, mas aprendi que não preciso de ninguém pra viver...

Que a paz se instale, que a alegria floresça, que o amor perdure.
Porque viver não é apenas existir. Porque existir não é apenas respirar.

Antes de viver para os outros, viva para você. Contando que viva.