Frases da vida para transformar os seus dias ✨

Quando nós morremos, a energia que temos para viver, fica a vontade da natureza.

com você

com você me sinto bem
com você eu sou feliz
com você aprendi a viver
com você aprendi a amar

eu resolvi ser feliz com você
eu resolvi falar a verdade
eu resolvi não esquecer

com você eu amo
com você sou amiga
com você sou companheira
com você me sinto completa

Eu vivo procurando motivos para que o encanto de viver
nunca termine.

Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mais nada e nem ninguém , se compara a você.

Melhor não viver a felicidade, do que depois sofrer com a saudade

Existem várias maneiras de se viver, não desista só porque uma delas não lhe agrada.

"A nossa saudade é lembrar um PASSADO que nunca passou, é viver um PRESENTE que nos entristece muito e é querer enxergar um FUTURO que jamais poderá existir."

Se loucura é viver os instantes,ora...vamos aproveitar por horas!

" Ninguém pode viver coagido de sua liberdade. A liberdade é um direito que a natureza deu a todos, é um direito natural da natureza e quem for contra a liberdade está contra a natureza"

Ar sombrio e solitário
Coração magoado e doloroso.
Dito viver até um alvorecer.
Sinopses de tais sentimentos.
Poesia mais que o mar
Devore o amor...
Celebras-te o ador reluzente
Apogeu momentâneo...
Realmente a ultima despedida.

Viver é estar a caminho, em busca de uma constante realização pessoal.
Preciso de Tua bênção, Senhor, para crescer, para acertar, para seguir em frente, com otimismo, coragem e perseverança.

Se era para se viver, que se vivesse como um carro em alta velocidade e não um pedestre letárgico. Ela já não suportava mais a letargia. Tinha pressa, tinha sede.

Não viva só por viver, faça algo que você possa se orgulhar de si mesmo. Dê um sentido pra sua vida!☘️☝

Aprenda a receber críticas a respeito de si mesmo e daquilo que fazes, pois assim evitará viver de ilusão.

Todos sabem que um dia irão morrer, mas para viver melhor procuram esquecer isso. O que as pessoas procuram fazer é viver como se nunca fossem morrer para não morrer como se nunca tivessem vivido

Nascer é um ato engraçado, esquisito
Morrer é o inadiável epílogo
Viver exige muita covardia!!

O respeito é a alma do bom viver.

"Se o absurdo me cerca, sorrio, porque amar-te já é a mais bela contradição que ousei viver."

Não se pode viver com medo. Viver é correr riscos e não ter medo de correr atras do que a gente quer.

Você me diz como viver
Você não sabe nada
Suas expectativas são fracas
Você nem tenta olhar
Para ver outro ângulo
Você nem está ouvindo
Pegue suas idéias e se mande

Não fui feito com o seu molde
Não leio a mesma história repetida