Frases da vida para transformar os seus dias ✨

Em cada dia que eu viver, sempre estarei com você.

⁠Sei que muitas pessoas nunca me entendem. Mas sei o quanto é bem difícil viver com os pensamentos positivos elevados há alguns anos à frente!!!

Um dia você aprende que viver é não se tornar escravo de suas vontades, e sim o senhor de suas escolhas.

Na aquarela do meu viver, pintar meus sonhos.
Na cidadela da minha alma, ser estrela sem limite de duração.
Ser água de dia, límpida, branda e fresquinha...
E que venha o fogo de noite, acender meus desejos e repor minhas energias.

Sempre procurei viver de esperança.

Quero ficar com você,
as quatro estação do ano
quero viver a verdade
não quero viver o engano
desfrutar do seu amor
que seja lá como for
sempre foi esse o meu plano

⁠Se formos viver reféns da maldade, nunca saberemos oque é viver feliz de verdade.

Prefiro a lembrança amarga, mas verdadeira de um amor real, do que viver na alegria mentirosa da paixão surreal.

⁠Vamos viver o bem e esquecer o mal, descartando na lixeira tudo o que está pesando, atrapalhando o nosso comprometimento com a paz que tanto desejamos!

Aprendi a viver em um horizonte sem estradas, onde meu único caminho é continuar caminhando sobre as pedras que tentam me derrubar.

Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar?

Felicidade é viver
e saber por qual motivo se vive.

Os conhecimentos nos dão meios para viver. A sabedoria nos dá razões para viver. Quem não muda sua maneira adulta de ver e sentir e não se torna criança, jamais será sábio.

Viver o karma é sentir dentro de nós,
No momento presente,
A dor daquilo que de errado fizemos
Fora de nós.
O karma não é um castigo é um acerto!

"Posso dizer que tenho até os 140 [para viver]. Vovó viveu até os 113. Tenho certeza de que chego lá. Cada dia que passa perco mais o sentimento, perco a memória. Esqueço da fome, da verdade"

O ativismo é o aluguel que eu pago por viver nesse planeta.

“Melhor viver no pecado do que mentir na oração”

O meu sorriso e a minha alegria de viver,eu agradeço a Deus e a todos que gostam de mim,pois ninguém é feliz sem ter com quem dividir suas alegrias ou até mesmo suas dores.

Sinto saudade de cada momento que sonhei viver com você e de cada lembrança que guardei de momentos que não vivemos.

"A madrugada chegou e o teu nome ecoa nos meus pensamentos.Estou contemplando viver ao teu lado inesquecíveis momentos."