Frases da vida para transformar os seus dias ✨

Não se pode viver a liberdade no mesmo lugar onde se viveu a servidão.

Imre Kertész
EU, UM OUTRO

Viver sem objetivo significa esperar pela sorte que nos faça feliz,como nós não nos sabemos fazer

Viver amanhã é muito tarde. Viva hoje .

Poema do Dia das Mães

Mãe, sem você não sei viver;
Sem você não sei amar;
Sem você não sei cantar;
Mãe, não existo sem você!
Mãe, te amo!

Nenhum incidente isolado pode despertar dentro de nós um estranho totalmente desconhecido. Viver é nascer lentamente.

Paremos o existir e comecemos o viver...

Com o tempo, alargamos a nossa credibilidade e passamos a viver com menos descompassos. Acomodamos as aflições e deixamos de impedir o tempo de cumprir seu ritual. A partir de um certo tempo o que nos importa é a boniteza da alma e a tranquilidade do coração.

Senhor, faz de nós crianças... Para que possamos herdar na sua casa, viver plenos da tua graça e tua glória entender... Viver pela fé, crescer.. ser cheios, cheios, cheios, cheios de ti... E vazios do mundão...

Viver um dia de cada vez
Sentir saudade
E não ter medo de chorar
Um dia eu cheguei a pensar
Que sem alguém
Eu viveria mais feliz...

Pela filosofia de Platão é fácil conquistar alguém o importante não é viver o importante é viver bem [...]

Chove...
Meu pensamento e minha alma buscam você...
Você que me deu razão pra viver
Você que me faz sonhar
Você que é minha metade
Você...que pra sempre vou amar

Qual é a sua razão de viver?
Viva sem razões e dê espaço para que um razão verdadeira preencha o seu coração, ai sim descubrirá o poder que tem o amor na vida daqueles que o esperam!

Às vezes paro, penso, analiso o mundo, e chego à conclusão que ainda se tem razão pra viver. De repente me vem o toque, sim ainda tem, você.

Vou apenas sentir
Já que não estou conseguindo entender.
Vou apenas viver
Chega dos meus princípios.

Sonhar é muito bom,Quanto se esta apaixonado. Realizar é melhor ainda.
Viver com quem se sonhou é ganhar uma nova vida

Amar é completamente diferente de viver dizendo eu te amo. Quem ama muito, não fala. Quem fala muito, não ama.m

Amar é compartilhar um pouco de si mesmo com outra pessoa, e viver um pouco dela, como se fosse ela mesma...

"Somente o amor possui o recurso precioso para facultar harmonia e alegria de viver".

Admirável aquele que deixa de viver para si mesmo para viver pelo próximo, e que é feliz por simplesmente estar fazendo alguém feliz, que faz tudo de bom grado sem querer nada em troca, que dispõe de tempo, pois o tempo é o melhor que alguém pode oferecer para outra pessoa.

É fácil viver!

Basta dizer
sim pro sim
sim pro não.

Resignação?
Maybe...
Mas é a única solução
se você quer uma vida sem muita complicação.