Frases da vida para transformar os seus dias ✨

Viver é morrer! Morrer de saudade, de vontade, de carência. Viver é morrer de felicidade, de dor. Viver é morrer de amor.

Pôr nossos corações em risco é nossa razão para viver.
E a última coisa que você vai querer é olhar para trás e se arrepender.

Assim como o ceu precisa das estrelas ao anoitecer, eu preciso de você para viver."

O medo e a emoção de viver acabam por passar. Depois, vem a vontade de morrer.

Quero paz, não fama.
Quero amigos, não pessoas falsas.
Quero viver, não fazer minha mãe chorar.

viver, viver e ser livre, saber dar valor para as cisas mais simples, só o amor constrói Pontes Indestrutíveis.

Fui para o bosque porque queria viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido.

Ao brilhar um relâmpago nascemos,
dura inda seu fulgor quando morremos:
tão curto é o viver!

Glória e amor por que nos consumimos
sombras de um sonho são que perseguimos:
acordar é morrer!

SOLIDÃO

Sofre de solidão
aquele que não possui
o dom da arte de
viver sozinho.
Não possui amor próprio
e não sabe criar seu próprio
sorriso.

"Viver de amor, evian e marlboro light"

Se uma planta não consegue viver de acordo com sua natureza, ela morre, assim também um homem.

Note os detalhes, sinta melhor os sabores e busque viver cada minuto como se fosse o mais importante, para não perder tempo perguntando nomes e registrando frustrações.

Para viver, um homem precisa de comida, água e uma mente sagaz.

Aprendemos a viver com tantas coisas ruins, como o ódio, o desprezo e a dor, e não aprendemos a viver com o AMOR.

A solidão não é somente viver rodeado de ninguém, mais sim, é se sentir sozinho em meio a multidão.

FELICIDADE não é para quem quer, e sim para os escolhidos que tem a dádiva de saber viver!

Não quero viver contigo apenas um sonho. Pois um sonho, por mais real que possa parecer, sempre será uma ilusão.

Não sou um simples palhaço de hospital!
Fazer sorrir quem já não tem mais esperança de viver
é bem complicado!

Não gastar tempo com preocupações e desejos é viver em paz e na tranquilidade.

Viver é sentir,é mudar,é ter oportunidade de acertar , errar,então vamos entrar em contato positivamente com tudo.
Sabemos que até mesmo o caos é necessário,vamos enfrentar-lo,só assim sairemos dele!
Bom dia moçada!
Lilián Freire Bechi!