Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

A passividade é que, estamos no momento na ausência de atitude, qual atitude ? A atitude é você ser uma pessoa! Somos uma pessoa ou somos pedaços fragmentados?

Inserida por lincolnbohac

Arranca essa saudade do meu corpo, essa vontade no olhar...me deixa no ar.

Inserida por LeoniaTeixeira

...............
Te olhar de longe ,
faz parte do meu olhar perdido .
saudade tenho, porém tenho o vivido .
( Crys)

Inserida por crrystinnemarques

A saudade é algo que fica
De algo que ficou distante
Que nos fez feliz por uns instantes
Enquanto nossos pensamentos
Estão voando constantes
LáFeOli

Inserida por LaFeOli

Saudade é um sentimento que inunda a alma de esperança e desejo para o reencontro.

Inserida por RoseBona

Na madrugada sempre tem uma alma só, pensando só em como matar a saudade..., de outra alma só!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

“Pingo de chuva
molha minhas quimeras
respingo saudade”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

“Se a ausência de ego leva-me ao silêncio; não me prendo em viver sob os sons do universo”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Tenho saudade!
Quando estamos longe, nasce em nós uma força que chamamos de saudade.

Inserida por TadeuKambaTadeu

Sem sua presença tão querida, ficou somente a saudade. Fui eu que não entendi a real. Não há como explicar a razão.

Inserida por mestrearievlis

Dói em mim a saudade do futuro, que enxergo com perfeição quando lembro do passado!

Inserida por odairflores

A saudade e tanta que tudo ao redor me lembra você.

Inserida por anasoares_

Quando a saudade bater em sua porta, abra e deixe passar todas as lembranças, todos os momentos bons vividos, só existe saudade onde existiu amor.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Era pra ser simples, mas a saudade complicou tudo...".

Inserida por lavinialins

A falta que sentimos de alguém muito além de especial, deixa a saudade tão intensa que sentimos sua falta em cada batida de nosso coração.

Inserida por RoseBona

Saudade és o nome da lágrima responsável pelo choro de alguém ausente.

Inserida por Victor9

A saudade nao tem terra para ser plantada mas tem uma raiz venenosa e quanto mais for a distancia ela ganha mais lugar.

Inserida por NeltonNhadombo

A saudade tomou conta do meu ser, deixando um ar de amor e esperança

Inserida por Fernandamoonteiroo

saudade e coisa que mata o pessoas pouco a pouco...vivemos de lebraças e do passado,não adianta fala que não,basta ser forte e dar tudo certo,ou não!

Inserida por marcosfeitosa

Tô pensando em cometer um crime. Tô querendo matar a saudade... Mas é em legítima defesa. Me ajuda?

Inserida por ikyfonseca