Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

Que a dor da tua ausência, não seja maior
do que a esperança que tenho de te ver voltar

Inserida por evaprecious

toda vez que ouço a palavra saudade, me lembro dela.

Inserida por EduardoSchmidt

Por mais que se tente esquecer as lembranças são inevitáveis,e a saudade é um desejo que não se pode controlar.
By.: Juliana Pereira

Inserida por JuPdS

"A Saudade e sentimento que talvez tenha maior poder para amolecer uma cabeça dura e um coração congelado"

Inserida por FINIM3

É só o uma leve brisa batendo a porta. É só a saudade entrando e sussurrando vagarosamente aqui dentro: Saudade de você!

Inserida por leandromacielcortes

De vez em quando sinto saudade de você e só. É uma saudade sem malícia, de quem te deseja nada mais que a felicidade.

Inserida por leandromacielcortes

Tenho um namorado que se chama solidão, uma companhia chamada silêncio, uma saudade que se chama ausência e um enorme amor próprio. Eu sou feliz! Extremamente feliz, se quer saber!

Inserida por leandromacielcortes

Descobri minha solidão, depois que sua ausência chegou
a ausência e a solidão não se separam.
Se a solidão foi embora, certamente é porque a
ausência foi também!

Inserida por FabioAtair

Quando a saudade tortura é a lembrança que te faz ter esperança

Inserida por ViniFontes

Louco é aquele que diz que revive na saudade, pois a saudade é uma louca e cega condutora que te leva por caminhos que não existem mais...

Inserida por odairflores

Saudade até de ser os motivos de saudade alguém.

Inserida por sidneysaymon

se fosse saudade seria lamúria
mas é vontade
deve ser luxúria.

Inserida por flaviadiasescritora

"A sua ausência é o que está mais presente em mim."

Inserida por flaviadiasescritora

Hoje tive certeza do quanto eu ti amo, meu anjo, meu amigo, meu amor...Quanta saudade sinto di você!

Inserida por belandrei

A saudade vem como chuva, regando lembranças..
Daqueles abraços..
Daqueles sorrisos..
Pra sempre deixados
Pra sempre esquecidos
De tempos alegres
De tempos felizes
Pra sempre lembrados
Pra sempre perdidos..

Inserida por Yanic

No jogo do amor nunca se perde, os momentos vividos não podem ser menores que a saudade.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Saudade.............
é mesmo uma vontade de recomeçar
algo que não deu pra terminar...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Tomara que a vida nos convença que a saudade não compensa e que todo mundo pode e merece ser feliz!

Inserida por carloshenriquesilva

O tempo é demasiado longo na saudade e ínfimo no reencontro

Inserida por wernake

Tua gata, ta cansada, irmão. Da sua presente ausência e da sua presença por obrigação

Inserida por KawanMurilodePaiva