Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

Ruim não é ter saudade, ruim é ser a saudade.

Inserida por jacm

“Se tudo fosse fácil,
A saudade já não existia...”

Inserida por wilianneri

Em cada momento...Um pensamento.
Para cada pensamento...Um ato
Para cada ato...Uma saudade.
E em cada minuto de saudade...
Você!
Juce Helena

Inserida por JuceHelena

Quando eu for no meu fim
Sentiram saudade de mim:
o cerrado, o Joca, o jardim
Bagatelas
Nem dou trelas
Velarei sem velas

Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Maio, 2016

Inserida por LucianoSpagnol

"se tem saudade tem amor e se tem amor nunca acaba"...

Inserida por GeovaneEstevao

Quando eu for apenas saudade em suas lembranças; ainda assim te farei sorrir ou chorar .

Inserida por OdairJDL

Vejo o vento levando embora o amor. O que fica é a saudade na fotografia do coração , que não tem dono e nada pode comprar.

Inserida por diegorlima

Sabe qual é O Mal do século ?
A ausência de Deus na vida do homem

Inserida por MarcosCarvalho2015

Sinto Saudade Da Época
Quê Pra Definia caráter:
bastava olha, Aparência

Inserida por Neetinhoots

A saudade cresceu,
explodiu na minh' alma
e desceu nos meus olhos.

Inserida por MadalenaPizzatto

Saudade daquela época ,
onde brincar era um dever diário
preferido das crianças .

Inserida por TataInPoesias

NA VERDADE

O único sentimento que o amor gera é a saudade.

Dante Locateli

Inserida por DanteLocateli

SAUDADE

É a única forma do amor de verdade.

Inserida por DanteLocateli

As lágrimas representam a emoção, mas quem as simbolizam é a expressão... Pela visível ausência de gestos, ninguém pode afirmar que ao devorar sua vitima, o crocodilo esteja no auge de tua tristeza, ou no êxtase de sua alegria.

Inserida por JulioRamos

Saudade é um sentimento que aflora quando estamos distante de quem muito amamos.

Inserida por ManoelJRocha

Um pensamento rústico se torna escravo da própria ausência, apesar de tudo, somos parciais.

Inserida por jadsonferreirafsa

Alguns tem medo do escuro, eu sinto receio da luz que cega, engana e trai… Sou a ausência da noite, flácida, pálida e só.. Verdadeiramente só. Diante da aurora preguiçosa e fingida, torno-me irredutível e fatal.

Inserida por Capituday

Já têm tanto tempo que não o vejo, que chego a pensar que essa saudade é um delírio. Deliro vendo suas fotos, de tanta dor e saudade que sinto. Tua ausência se faz presente a cada momento.

Inserida por SabrinaNiehues

A saudade deveria ser criminalizada, já que no final alguém sempre morre.

Inserida por skullvalerie

Se a saudade não existisse ,
Eu nunca saberia da importância
da sua existência em minha vida .

Inserida por TataInPoesias