Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

É tão simples

QUEM AMA
CORRE ATRÁS
QUEM CORRE ATRÁS
SENTE SAUDADE
QUEM SENTE SAUDADE
AMA...

Procure ver quem realmente te ama, e dê valor a elas!

Inserida por Diih2003Carvalho

Que saudade do meu cão Bob! Que Deus o tenha...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Trago nos olhos a dor da saudade e na boca o silêncio do meu grito de desejo.... desejo de implorar, mendigar...um olhar, teu.

Inserida por LeoniaTeixeira

Saudade, palavra que define nós.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não fosse essa saudade absurdamente indiscreta, dava até pra esconder que era amor.

Inserida por ednafrigato

"Saudade é algo que dói na essência da alma."

Inserida por HelenaAndrade10

"Saudade é algo que dói na essência da alma.
É capaz de despertar as mais intensas lembranças e nos remeter a momentos que desejamos vivenciar hoje, mas que jamais voltarão."

Inserida por HelenaAndrade10

...Saudade toca sem dó.

Inserida por LeoniaTeixeira

Presente
Agora é presente, que é a ausência de ausente;
Quando estiversmos perante a ausência do presente, nada se fará presente.

Inserida por Jamal07

A dor da saudade é algo que so se deve curar matando-a m, outra solução na encontro.

Inserida por LovemoreNk

Nostalgia, neste dia é o que se via... A saudade daquele tempo, quem me trouxe foi o vento. Memória de outrora, caia a chuva lá fora. A hora que passa, o ponteiro sem parar... Trabalha e gira, me ponho a Rezar... Passaram-se os anos e a Nostalgia só se faz aumentar.

Inserida por MAFREITAS78

A gente só precisa combinar o nível da nossa saudade, assim eu sofro menos.

Inserida por ThiagoLive

Como explicar a saudade da sua voz? Seu timbre é único, seu sotaque se confunde com seu jeito..me liga urgente!

Inserida por ThiagoLive

A infância é a ausência do juízo crítico a favor do bem.

Inserida por JackOlvTopSecret

Que tal um abraço daqueles de matar a saudade sufocada?

Inserida por ikyfonseca

O pior da morte é que a saudade é imortal. (Mas a dor não.)

Inserida por ikyfonseca

Enquanto houver saudade, há memória!!

Inserida por PadreEdinilson

VARANDO A MADRUGADA
sou metade
sem verdade
tenho idade
sinto saudade
tenho vontade
quero amizade
faço tempestade
sou ambigüidade...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Até breve...

Sabia que era adeus,
preferia até breve,
ausências anunciadas
que não deveriam nunca ser,
mas o olhar confessa,
não tem como esconder,
ficam os dias e as noites
que se foram, mas
estarão sempre por perto,
nunca será passado...

Inserida por pauloafonsobarros57

" O que eu sinto por ti não sei descrever. Às vezes parece ser amor, saudade, carinho, uma explosão de sentimentos,mas sei lá, só o tempo irá mostrar..."

Inserida por CarolinaGomesA