Frases de Saudade de quem Partiu

Cerca de 871 frases de Saudade de quem Partiu

Saudade é quando aquela pessoa especial desaparece, mas o amor fica. Quanta sorte tem quem não ama, quem nunca sentiu saudade, mas por outro lado, que AZAR! Pois viver, não vive.

Inserida por Janaiome

Quem te levou o sorriso
antes vistoso
e amigo?
Quem trouxe essa
saudade
doída,
de uma amizade perdida?
Foi o ocaso,
o porvir
da lealdade...

Inserida por LucieteValente

Quem semeia amor, sempre deixa saudade.

Inserida por MolequeConquista

Quem inventou a distãncia não conheceu a dor da saudade. Distância impede que eu ti veja não impede que eu tenha saudade tuas.

Inserida por Rigueny

Se você vai dormir com saudades. Fica triste não, a saudade é um privilégio de quem possui sentimentos verdadeiros.

Inserida por ElainoGarcia

A lágrima expressa o quanto dói a saudade
ou o quanto dói a traição
de quem não soube amar de verdade
e se entregou a outro coração.

Inserida por Daniellymendes

"Durante a madrugada a
gente fica ainda mais
sensível, mais frágil,
aquela saudade de quem
tá longe dói mais, aquele
amor não correspondido
aperta o coração. Aquela
pessoa que não sai da
nossa cabeça, tantos
pensamentos, tem dias
que a madrugada é
difícil."

Inserida por PauloMeek

“Sinto saudade de quem você era, saudades das nossas conversas, saudades dos nossos planos, saudade da gente, saudade da nossa amizade. Eu sinto tanta saudade… de você.”

Inserida por OhanaTopa

Saudade é sentir a presença de quem não está mais aqui...

Inserida por mulherdefases

Quem dera cada vez que sentisse saudade eu pudesse
te-la ao meu lado.
Quem dera cada vez que uma lagrima caisse eu sentisse suas
maos a enxuga_las.
Quem dera... voltar no tempo e fazer tudo diferente...
Quem dera que no seu lugar fosse eu, e não você!

Inserida por Fehcolog

Quem disse que saudade é algo bom ? Saudade não é bom. Afinal, você só sente saudade daquilo que foi bom mas que, infelizmente, você já não pode ter.

Inserida por AndreSFernandes

Só quem passa pela saudade, ou já passou, sabe como ela dói! Só quem sofre pela distância sabe como ela tortura e machuca. E só quem é forte, e capaz de lutar pelo amor, é capaz de suportar, saudade e distância. E esperar pelo amor de sua vida.

Inserida por stefaniedesa

Somos Feitos da pitada de condimentos(amor., saudade, compaixão...etc.) que quem passa em nossa vida nos deixa!

Inserida por LudmillaOliveira

Gosto de gente que fala (Tô com saudade), mas prefiro quem fala (Que dia a gente vai se ver)?

Inserida por Rafaeldisouza

Quem me dera se todo esse vento levasse minha saudade.

Inserida por GabrielaStacul

Até mais, até um dia ou até nunca mais.
sempre um adeus uma lagrima e uma saudade.quem vai esquece quem fica sempre lembra.

Inserida por lisaordinas

Quem ama: Fica, Cuida, Perdoa, compreende, Morre de ciúme, Morre de Saudade e esquece o orgulho.

Inserida por vitorsousa

Sentir saudade de quem esta perto é uma das piores sensações que se pode ter.

Inserida por Luizacamelo

Saudade da um tempo e vai visitar quem me trás você.

Inserida por GabrielaStacul

Quem nunca teve saudade daquelas pessoas que passaram nas nossas vidas? Principalmente aquelas especiais e inesquecíveis.

Inserida por rudneybernardodelima