Frases de Saudade de quem Partiu
Não era um verso
Um soneto
Um contratempo...
Não era uma partida
Uma historia,uma saudade
Quem sabe seria um sorriso
Um beijo,detalhes....
Eram simplesmente nada
Mais que momentos
Eternizados entre eu e você
A saudade é uma estrada longa.
Machuca e faz doer o coração.
Acredito que, quem a inventou não devia está em sua perfeita sanidade mental.
Saudade que dói mais é de quem se ama,
Saudade do olhar, saudade da boca,
saudade do corpo, saudade do ciúme,
saudade do perfume, saudade das brigas,
saudade de quando fazíamos amor...
Saudade que dói...
A gente simplesmente aprende a conviver com a saudade, porque não se supera a ausência de quem se ama realmente.
Dizem que a vida é trem bala,saudade é um eixo entre dois vagões,abertos pra quem está só de passagem.
Um amor em nova Iorque,
Uma saudade no Brasil.
Castigando severamente quem ficou,
Incomodando quem partiu.
Então um disse para o outro...
_ Volte mais vezes.
_Quem sabe a saudade de tão incomodada se muda daqui.
Trazer consigo um punhado de saudade, é trazer consigo um cadinho da eternidade. Quem ama ou amou um dia,jamais estará livre de sentir saudade.
Às vezes, sentir falta da pessoa que está na cama com você dói mais do que a saudade de quem está em outro continente...
(Saul Belezza - trechos de livros - O Castelo nos Pirineus (Jostein Gaarder)
