Frases de Saudade de quem Partiu
A saudade só deixa marcas irreversíveis no coração de quem viveu muitos momentos inesqueciveis, por isso se torna um privilégio ou um premio, nunca um castigo.
Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. Sentirei sua falta.
Me chama de exagero, mas só quem é intenso entende a saudade que um amor de verdade deixa. Porque sentir de verdade não é fraqueza, é coragem. É entrega. É alma. E isso… Poucos aguentam. Só os de verdade permanecem.
23 de julho, dia que a tristeza transcende a alma, em memória de quem a saudade não cabe no coração e nos olhos de lágrimas.
Não ignore quem te ame de verdade
Se você não conhece a dor de uma saudade
Cuide do amor que você tem, pois talvez você não saiba o vazio que fica quando se perde alguém
Não sofra com a saudade, porque ela foi feita por Deus para mostrar que continuamos próximos de quem amamos, mesmo estando em dimensões diferentes
Se o tempo tem o poder de nos dizer quem são as pessoas, a saudade tem o poder de nos ensinar quem é importante para nós.
Valorize quem você ama enquanto ainda pode dizer isso olhando nos olhos.
Depois que vira saudade, o que mais dói é pensar:
“O que eu mais queria agora era poder estar ali de novo.”
Trova
Quem parte leva saudade,
quem fica saudade tem,
essa pode ser a realidade
entre nós dois, oh, meu bem!
" Somente quem domina e sente a linguá portuguesa é capaz de compreender a palavra Saudade.Sentir falta é apenas, sentir faltar.Sentir SAUDADES ahhhhhhhhhhhhh é amar verdadeiramente o que não está fisicamente perto ou o que já passou."
“A pior parte do luto
é a dor da saudade…
é saber que não veremos mais
a presença de quem tanto amamos,
mas ainda assim sentir
esse amor vivo dentro da gente.”
— C.N.
A saudade é traiçoeira
brinca com a alma da gente.
Faz a ausência de quem amamos
se tornar a cada dia mais presente…
“” Foi você quem arrancou meu melhor sorriso
E foi também quem fez brotar a lágrima da saudade
E mesmo assim eu continuo te amando...””
