Frases de Saudade de quem Partiu
A solidão é minha companheira,
E a saudade é minha dor,
Sinto falta de quem já se foi,
E meu peito fica sempre em torpor.
Não sinta saudade de você, de quem um dia você foi e hoje não consegue mais ser.
Olhe para o agora, olhe o horizonte, olhe para o que tem a sua frente e comece a construir os sonhos, antes de tudo, em sua mente.
Não lamente, segue o fluxo, segue as correntes.
Nildinha Freitas
"A saudade é um sentimento tão único, que somente quem já a experimentou pode compreender sua intensidade. É como se ela nos levasse de volta a momentos felizes, que ficaram guardados no coração."
era tarde
Quando ela me apareceu
Dizendo que estava com saudade
Mas quem estava com saudades fui eu
Pedir uma pizza
Pra a gente comer
Mas sabendo
Que meu pecado era você!
Saudade
de quem foi
de quem fui
de quem está
de quem esteve —
tentei explicar,
mas não deu
o que se sente tanto
e é tão mais que eu
Saudade.
Para quem tem um coração
Repleto de boas lembranças,
Saudade não é falta:
É companhia.
A seca tira da mesa
o que o chão tem pra ofertar
quem parte leva a tristeza
e a saudade desse lugar
mesmo que faça riqueza
no peito crava a certeza
que um dia tem que voltar.
A paixão alimenta a carnalidade e fica na saudade quem só toca o corpo, mas não consegue tocar a alma.
A "saudade" e o "sim" lhe trarão paz. Paz em saber que quem ama quer sempre estar perto, e nem sempre é possível, daí a saudade. E paz para aceitar que tudo o que lhe acontece é sagrado, daí o sim.
A saudade apenas é um medidor do quanto você ama ou amou, quem hoje já não está aqui, neste momento.
Ricardo Baeta.
