Frases de Saudade de quem Partiu
não podemos fracionar a saudade, é um sentimento uno que está ligado diretamente a quem amamos e isso é precioso numa vida de transitoriedade, devemos saber seletar quem merece homiziar o nosso amor grandioso para que um dia possamos tranquilamente sentir saudades...
a saudade de quem amamos é uma coisa transcendental, enquanto sinto aqui, em sonhos passo a existir no mundo espiritual....
saudades de meu pai e de meu avô, saudades de quem na vida adoçaram o meu amor...
Quem só aparece quando precisa de algo não está com saudade de você, está com saudade do que você oferece.
A dor mais longa é a da saudade, tem quem diga que não tem remédio, mas a lembrança é um ótimo antídoto.
A quem sofre antecipado por qualquer coisa, nem sempre a saudade são para lamentos ou sofrer talvez selebrar seja o melhor a fazer.
Todos os dias eu rego uma planta chamada Saudade... O Tempo não volta mas tenho de quem lembrar e que me fez feliz.
O olhar cheio de lágrimas não nota quando partimos, apenas a memória relembra com saudade de quem amamos de Verdade.
Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto a da saudade para quem a sente, pois a saudade é o que faz as coisas pararem no tempo e doer uma eternidade.
Será que essa saudade vai passar logo ? Eu sei que quem cura a Dna Saudade é o Sr. Tempo. Mas será que demora ?
Chorar
Só Chora quem tem o coração nos olhos e vê que a saudade vem e as vezes rouba aquilo que guardamos há 7 chaves lá nos confins do nosso amor mais puro!!!
Saudade é o preço de quem ama por viver esperando um tempo que demora a passar;
Viver momentos adoráveis que impulsionam os sentimentos eternos e dar as certezas de quem ama;
Ou de quem realmente precisa da cura para um coração despedaçado em cacos;
Que inventou a saudade? E quem inventou a distância?
Seja quem tenha inventado não teve importância
Nem mesmo coração com quem o ama
Ou nunca fora apaixonado...
Mas mesmo assim ainda espera a felicidade
Com sua própria liberdade, sem castigo...
Da sua falta de responsabilidade;
