Frases de Saudade de quem Partiu

Cerca de 871 frases de Saudade de quem Partiu

Só sente saudade quem ama de verdade.

Inserida por luizafofa908

A saudade, é apenas um banquinho em que subimos, pra tentar alcançar quem não conseguimos esquecer.

Inserida por GVM

Às vezes não é saudade, é só um querer do nosso lado quem sempre está dentro da gente.

Inserida por abraatiko

não podemos fracionar a saudade, é um sentimento uno que está ligado diretamente a quem amamos e isso é precioso numa vida de transitoriedade, devemos saber seletar quem merece homiziar o nosso amor grandioso para que um dia possamos tranquilamente sentir saudades...

Inserida por gnpoesia

a saudade de quem amamos é uma coisa transcendental, enquanto sinto aqui, em sonhos passo a existir no mundo espiritual....

saudades de meu pai e de meu avô, saudades de quem na vida adoçaram o meu amor...

Inserida por gnpoesia

⁠Quem só aparece quando precisa de algo não está com saudade de você, está com saudade do que você oferece.

Inserida por pameladesideri

⁠A dor mais longa é a da saudade, tem quem diga que não tem remédio, mas a lembrança é um ótimo antídoto.

Inserida por leonardo_cestari

⁠A quem sofre antecipado por qualquer coisa, nem sempre a saudade são para lamentos ou sofrer talvez selebrar seja o melhor a fazer.

Inserida por Raimundo1973

Todos os dias eu rego uma planta chamada Saudade... O Tempo não volta mas tenho de quem lembrar e que me fez feliz.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Quem mexe muito no passado fica com as mãos sangrando de saudade...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Quem não chora sozinho, dificilmente sentirá o vazio da saudade...

Inserida por PoetaFernandoMatos

O olhar cheio de lágrimas não nota quando partimos, apenas a memória relembra com saudade de quem amamos de Verdade.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto a da saudade para quem a sente, pois a saudade é o que faz as coisas pararem no tempo e doer uma eternidade.

Inserida por aldicley_thiago

⁠Quem nunca namorou vive de esperança. Quem sempre namorou morre de saudade.

Inserida por IraniltonLombardi

Será que essa saudade vai passar logo ? Eu sei que quem cura a Dna Saudade é o Sr. Tempo. Mas será que demora ?

Inserida por arobertamatos

Chorar
Só Chora quem tem o coração nos olhos e vê que a saudade vem e as vezes rouba aquilo que guardamos há 7 chaves lá nos confins do nosso amor mais puro!!!

Inserida por Rai1945

Saudade é o preço de quem ama por viver esperando um tempo que demora a passar;
Viver momentos adoráveis que impulsionam os sentimentos eternos e dar as certezas de quem ama;
Ou de quem realmente precisa da cura para um coração despedaçado em cacos;

Inserida por JULIOAUKAY

Que inventou a saudade? E quem inventou a distância?
Seja quem tenha inventado não teve importância
Nem mesmo coração com quem o ama
Ou nunca fora apaixonado...

Mas mesmo assim ainda espera a felicidade
Com sua própria liberdade, sem castigo...
Da sua falta de responsabilidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Não é saudade que mede a distância
Mas sim a ausência a quem não se esquece;

Inserida por JULIOAUKAY

A saudade é um nó de espinho
Que só incomoda quem sente;

Inserida por JULIOAUKAY