Frases de Saudade de quem Partiu

Cerca de 871 frases de Saudade de quem Partiu

⁠Pra quem tem mãe, cuida, ama, valoriza, pois a saudade dói, o arrependimento machuca e a gratidão não ameniza a dor.

Inserida por AntonioLimaJunior

Se sentir falta e a saudade apertar, engula o orgulho e vá atrás de quem ⁠pode lhe fazer bem.

Quem seria essa pessoa?

Inserida por marcioalves

Pior Sentimento É A Saudade De Quem Se Ama

Inserida por INSEGURANcAS

A distância existe pra quem não sabe amar, pois que ama, supera tudo.
Saudade sim,
Esquecimento, nunca.

Inserida por kepler78

a saudade é a vontade de estar perto de quem esta longe !

Inserida por biginlove

⁠Saudade é um fogo ardente
Que queima e ninguém vê
Só sabe a dor quem sente
Na alma esse sofrer

Inserida por salomao8

PANCADA DE AMOR DÓI, SAUDADE DE AMOR DÓI,
quem disse que não dói, nunca amou como eu...

Inserida por ViniOpoeta

⁠🌫️
Às vezes, nem sei se é saudade do lugar…
ou de quem eu era quando morava lá.
Só sei que, mesmo rodeada,
sinto falta de algo que ninguém vê.

Inserida por Studio_schutts

⁠A saudade cresce para ser uma festa em redor de quem amamos.

Valter Hugo Mãe
Educação da tristeza. Rio de Janeiro: Biblioteca Azul, 2025.
Inserida por pensador

Quem vive na promessa morre na saudade! O futuro é hoje, o amanhã pode ser uma ilusão, a mudança deve ser feita hoje e não no amanhã.


Até á próxima vida

Inserida por Poeta_Falso

⁠Quem vive na esperança morre na saudade.

Inserida por Poeta_Falso

⁠Saudade que dói na alma só quem sente sabe.

Inserida por sol_sorte

⁠A saudade é uma doença que só contagia quem ama, os sintomas são: dor na alma, dor no coração, e tristeza, as vezes dói tanto até transformar em líquido e transbordar pelos olhos.

Inserida por neuracy_r_oliveira

Sinto uma saudade imensa de mim.....

De quem fui um dia e se perdeu...

Inserida por rosane_farias

Às vezes é bom a saudade de quem se ama, por um tempo. Faz você admirá-las mais do que quando estão perto.

Inserida por pensador

⁠Só quem conhece a saudade
Sabe o gosto amargo que trás a solidão
Deixando no meu peito as lembranças da emoção
Lembranças essas que me atormentam,
Mas minha mente já não insiste em desistir
Revivendo os bons momentos
Tudo seria mais fácil com você aqui.

Inserida por lucaspenazzo

⁠" (E tudo é tão diferente
do que em saudade imaginas!
Onde estão os teus amigos?
Quem te ampara, quem te salva?...)"

Inserida por dia_marti

⁠Saudade é um sentimento que se resume em tristeza e alegria.
Tristeza por está longe de quem amamos, e alegria pelos bons momentos que estivemos juntos.

Inserida por jeferson_santana

⁠Que cor tem a saudade?
Quantos metros nos separam?
Quanto tempo que não te abraço?
Quem dera pudesse pintar o mundo.
Deixar os meus braços encontrar os teus.
Matar o vírus e a saudade com uma dose só.
Quem roubou a nossa alegria?
Favor devolver!!!!
2021, Janeiro!!!!

Inserida por AmorimLima

⁠Viajei pelo mundo a procura
De um sentimento
A quem dei o nome de saudade

Inserida por Sentimentos-Poeticos