Frases de Saudade de quem Partiu
Quem dera se fosse saudade, já seria alguma coisa. O problema é ser vazio, ser esse buraco de desespero calmo. Um nada tão mudo que não dá vontade nem de falar.
Que seria de mim, sem a tua saudade? é ela quem me conforta na tua ausencia, é a certeza que ainda vamos nos encontrar..
A saudade é o sinal mais evidente de que você está disposto a largar tudo e ir correndo.
Quem bom seria se todo mundo sentisse saudade. Que bom seria se sempre fosse recíproco.
Neste momento não existem palavras para tirar a dor de quem ama. A saudade
fortalece esta ligação em amor eterno.... O que viveu aqui apenas florescerá para uma nova vida
Saudade.
A seca é quem mais devora
a planta que tu me deste
sem a água que se evapora
o nordestino não investe
deixa a terra onde mora
fica triste, sofre e chora
com saudade do nordeste.
"Quem vive de orgulho, não sabe valorizar a presença, sofre com a ausência é morre de saudade."
13/01/2017
A dor, a tristeza e a saudade só habitam o coração dos que não reconheceram e nem deram valor à quem lhes amou de verdade"
Saudades, muitas saudades!
Tem dia que a saudade é doce; Lembramos de quem se foi com serenidade.
Mas tem dia que parece espinho no coração;
Procuramos por quem se foi e já não está lá.
Saudade, essa palavra
que arde e da falta provenha
que não tem quem explique
e ninguém que um dia não tenha...
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Quem me dera fosse visto por teus olhos após ser lembrado por tua saudade. Já não estaria no meio da multidão, sozinho, ouvindo o silêncio angustioso de uma louca razão, que não entendo.
