Frases de Raiva e Ódio
As vezes na profundeza do meus sentimentos me sinto alegre, triste e com raiva e como se meus sentimentos tomaçe conta mim e eu nao conseguisse controlar, os meus atos agissem por si e meus pensamentos ficassem confusos e como se houvesse um efeito borboleta dentro de mim,um sentimento desecadiasse outros sentimentos mais eu entendi era vc .
NÃO perca sua serenidade.
A raiva faz mal à saúde, o rancor estraga o fígado, a mágoa envenena o coração.
Domine suas reações emotivas.
Seja dono de si mesmo.
Não jogue lenha no fogo de seu aborrecimento.
Esqueça e passe adiante, para não perder sua serenidade.
Não perca sua calma.
Pense antes de falar, e não ceda à sua impulsividade.
"Todo dia que escrevo, me vem a cabeça você, então a seguir vem o choro, raiva, rancor, seu sorriso, sua forma de falar, com jeitinho, sua inteligência, seu carinho, e pensando assim, o choro para e meus olhos brilham por ter você comigo, e apesar, agradeço a Deus todos os dias por ter você."
EU CHORO
Eu choro
Choro por tudo.
Choro de raiva
De tristeza
De felicidade
E de saudade.
As lágrimas me fazem entender
Me fazem perdoar
Ou sofrer.
As lágrimas libertam
Meus maiores sentimentos.
Liberta também
Tudo aquilo
Que não digo.
Eu choro por tudo
Porque
Eu sinto tudo.
Se frustrar, decepcionar, ficar triste, com raiva, não são um preço por se amar, é uma consequência de viver. Então vá, de o seu melhor. Ame sempre que puder (e que não puder também), arrisque. Não deixe nenhum sentimento passar em branco. Ame o agora, ame o amanhã e tenha um ontem para lembrar.
Eu nunca te odiei. Minha raiva nunca esteve com você, mas com o pequeno inferno que meu coração me colocou. A raiva sempre passava. Eu nunca me arrependi de amar você. Se eu tivesse ido para o túmulo sem nunca te beijar ou tocar em você, ainda assim não teria pensado que era um amor desperdiçado.
Nos momentos de raiva cega, machucamos as pessoas que mais amamos,
e muitas vezes não podemos “sarar” a ferida que deixamos.
Nos momentos de raiva, tente parar e pensar em suas atitudes,
a fim de evitar que os danos seja irreversíveis.
Não há nada pior que o remorço e a culpa.
Pense nisto!
Enfim com vc fico numa dualidade...entre a raiva e o amor,ao mesmoo tempo que te odeio,ainda gosto de vc tbm.Eu fico pensando...ainda te amo e ao mesmo tempo te odeio,mas eu mais te amo do que te odeio,na verdade eu não te odeio...Eu te amo msm,mas só fiquei chateado por besteiras,hoje eu sei disso.
Esses tempos são tão incertos
Há um anseio indefinido
Pessoas cheias de raiva
Todos nós precisamos de um pouco de ternura
Como pode o amor sobreviver
Numa época tão sem graça
A confiança e a auto-confiança
Que podem levar à felicidade
Nós as matamos, todos os dias
Orgulho e competição
Não podem preencher braços vazios.
A felicidade é sincera? Nem sempre
A alegria? Nem sempre
A raiva ou rancor? Sim
A tristeza? Sim
A amargura? Sim
Então a sinceridade existe em sentimentos negativos, mas nem sempre existe em sentimentos positivos? Sim.
E qual a vantagem de ser sincero? Corrigir a si mesmo.
E qual a vantagem de não ser? Ser educado e não iracundo, triste ou amargo.
Só sei de uma coisa, sinceramente, meu coração é demasiadamente pequeno para guardar raiva, ódio e magoas de alguém, por isto frente ao primeiro momento, logo perdoo. Meus desafetos, que têm corações grandes e memórias de elefantes, que guardem os deles porque eu que tenho memória de formiga, confesso, já esqueci.
Os órgãos conversam_se.
O fígado guarda a raiva estocada sempre
O coração ,o intérprete da mente
O baço, retém o pensamento obscessivo
E o pulmão? a central da tristeza excessiva.
Mas pela fiscalização os rins , seguram o medo.
Os Sintomas das dores d 'alma ainda cedo.
Sabe aquele momento em que a raiva te completa por inteiro ???
então, ela chegou em mim nesse momento e quase me descontrolou ... Mas respirei fundo, contei ate dez e lembrei que é preciso paciencia e perseverança .... para conseguir alcançar o que quero ....afinal perto do topo os obstaculos almentam ....
"O que mais me da raiva é que você chega como se não quisesse nada, e se instala. Como um novo morador na cidade.
Me agrede com o passado...
Parece ficar só observando até onde pode chegar, não tenho certeza se ainda é assim.
Atualmente com você tenho duvida se é chão mesmo que piso...
Se for pra seguir, siga os melhor. Siga aquele que ouve seus sentimentos, que deixa sua raiva vir a tona e em seguida a acalenta. Siga quem carrega o peso da sua vida e está presente em todos os momentos. Siga quem te banca mesmo quando está inseguro. Siga quem convive com sua dor, alegria e idiotices. Siga o melhor, siga você mesmo.
Existem momentos e momentos, sentimentos, vontades, raiva, amor, dor e alegria, mas existe um sentimento inexplicável, que é a vontade de sumir, sumir de você mesmo, dos sentimentos das vontades e de tudo e todos, mas o pior é quando você deseja sumir até de você mesmo, dos pensamentos e das dores, das coisas e das situações vividas.
Se apenas uma pessoa existir no inferno (sofrimento eterno) logo, haverá de haver alguém com raiva eterna ou com sentimento de dó eterno, o que não pode ser o verdadeiro mundo espiritual. Se porém, destruir a alma do(a) malvado(a), apagando ela da existência, ainda assim haverá o sentimento de culpa eternamente. Logo, inferno não é verdade.
"Tantos poucos."
Alguns a filosofia
em outros jaz mais pura poesia
em alguns raiva outros amor.
A tantas paixões platônicas
e quantas paixões irônicas.
Tantos caminhos
tantos trechos
curvas,risos,sorrisos.
Enredos, cantorias
quantas alegrias
tantos a quanto não sorria
Só vivia...tanto...tanto
Tanto mais.
Transformação é o meu jogo favorito e, na minha experiência, raiva e frustração são o resultado de você não ser autêntico em algum lugar ou com alguém da sua vida. Ser falso sobre qualquer coisa cria um bloqueio dentro de você. A vida não pode funcionar se você não se mostrar como é.
"...Quando só saem palavras da nossa boca, com raiva com formas pesadas. Nossas moléculas de água ficam turvas, o coração fica triste, a boca fica amarga! Mesmo que a situação, do outro, ou seu momento seja difícil, mantenha alegria por sua existência, a abundância interna criará magicamente uma mudança externa, Desperte !".
- Relacionados
- Frase de Ódio
- Me desculpa, amor: frases e textos para mostrar arrependimento
- Raiva e Tristeza
- Me desculpa por ser assim: para reconhecer falhas com humildade
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
