Frases de quem quer Esconder o Amor
O bom de escrever é que você põe tudo pra fora. Mesmo sabendo que ninguém vai ler (e, as vezes, querendo isso) você escreve e reler e corrige e acaba entendendo as confusões da sua vida, aprendendo com elas e começa a resolvê-las com facilidade.
Se você quer conhecer a mente de alguém, ouça suas palavras. Se você quer conhecer seu coração, observe suas ações.
Tem gente que invade a vida da gente.
Chega, entra, fecha a porta
E não quer mais sair.
Gente que, ama, gosta e não desgosta.
Gente que não costuma desistir.
Gente que acredita na gente
E o erro já não importa.
Porque tentar de novo é o melhor caminho para conseguir.
Se algum dia alguém lhe fizer e seguinte pergunta "O que você quer da vida" Responda com um sorriso "Quero ser feliz"
"Quer bom que deseja mudar! Mas mude para fazer a diferença e não use a indiferença como arma, pois isso não te favorece, somente te destrói".
Lenilson Xavier (lexgrafia)
Quando você mostra seus espinhos. Não significa que deseja atacar.
Muitas vezes você só quer se defender.
Quer conhecer uma pessoa ?
Nao precisa dar poder a ela , basta fazer cara e jeito de bobo , e ja a conhecerás .
O que é ódio diante dos teus olhos uma forma de agressão me poupe quer agredir se agrida sozinha porque meu bem maior é de fato o amor. Quem vive de paz num precisa de guerra.
TROVA -129
Pelos degraus da conquista
Quanta gente quer subir!
Mas, sem ter fé, não insista! -
Vai tropeçar e cair!...
Saber o que quer e não saber decidir, é escolher chorar e não sorrir, tropeçar nos próprios medos sem vinho nas veias.
Se você precisa enganar alguém para conseguir o que quer, o que você quer é errado.
Se você precisa passar por cima das pessoas para chegar onde quer, o lugar onde você quer chegar não foi feito pra você.
