Frases de Quase um ano de Namoro
VARANDO A MADRUGADA
Está chovendo lá fora
Há quase meia hora
Tem roupa no varal
Encharcou...não faz mal
Amanhã vai fazer sol
Seca bem o meu lençol...
mel - ((*_*))
VARANDO A MADRUGADA
Está chovendo lá fora
Há quase meia hora
Tem roupa no varal
Encharcou...não faz mal
Amanhã vai fazer sol
Seca bem o meu lençol...
Foi a moça do jornal
Afirmou em rede nacional...
mel - ((*_*))
Como eu desejo mudar o mundo
sei que é penoso e quase irreal minha vontade.
Me contentarei em mergulhar a minha
mudança interior.
Raízes internas não são vistas, parecem sem importância, porém quase sempre nos comportamos racionalmente por causa delas.
O que faz com que não canse de mim é que a essa altura da vida ainda sou quase uma desconhecida. Sou ainda uma obra aberta.
Complicamos muito nossa vida por escolhas erradas, as vezes é quase impossível concertar o erro e pagamos no decorrer do nosso caminho. tudo torna-se menos complicado quando aceitamos quem somos e buscarmos ser melhores a cada dia.
Quase tudo na vida passa.
O dinheiro, as ilusões,
a vaidade, as pendengas...
Só não passa o amor
acumulado no coração,
que nos faz sentir
que somos capazes de mais e mais,
nos faz jornadear.
Algumas lembranças são como dores de cabeça. A gente sabe que elas existem, quase não as nota, mas quando elas vem destroem qualquer coisa dentro da gente.
quase sempre complicado
nunca compaixão
nós vamos nos perder assim
se é só isso
e isso tudo
não mata essa sede de querer
E quando estou quase desistindo de nós, jogando a toalha, abandonando o barco, vem o amor e me ganha com mil e um motivos. E esse um, é o que segura esse nó. É o que me faz continuar remando, sem medo de acabar no fundo desse mar.
Tem "pastor alemão" pregando nas igrejas por aí a fora.
Quase ninguém entende o que ele quer, morde e assopra o tempo todo.
Quando você foi embora, levou meu mundo contigo, me reduziu a quase nada. O pouco que restou de mim cabe apertadinho, apertadinho dentro da palavra saudade.
E entre a casa da vizinha
e a minha
a lua
majestosa
quase cheia
poderosa
incendeia....
mel - ((*_*))
Boa noite meus bons amigos!!!
A única certeza imutável na vida é que tudo muda. Essa é uma regra quase sem exceções. Nem sempre pra melhor, nem sempre pra pior. Só sei que tudo muda, e na maioria das vezes bruscamente, sem mais avisos.
