Frases de pessoa solitária
Muitas vezes, as lágrimas sufocadas pelo sorriso deixam de rolar,aguardando momentos solitários para cair-se em desabafo
#Solitária
Estar sorrindo, não significa que estou bem, simplesmente estou demostrando um sentimento, na qual preciso conte-lo.
O sorriso pode estar no rosto, más a tristeza pode estar tbm , em um lugar profundo , que se chama coração.💓
Eu pensei que você não tivesse filhos e você fosse um viúvo solitário, e eu queria tirar sua solidão ficando com você e sendo muito feliz.
Ah, ah, que ilusão ... não acredito ...
cansada disso.
Ela agora é solitária,vive pôr aí preucurando, manter a mente ocupada, ninguém a éntende, ela se maquea passa Àquele batom, sorriso no rosto, más com o coração, Trieste, tão triste que chega ser frio! Elá se tornou uma princesa fria tipo de cinema! Com final triste..
A natureza de um Lobo solitário pode ser adaptada para liderança, porém lobos dependentes de seus líderes jamais conseguirão viver na solidão gélida e sombria. Eis a diferença entre um sobrevivente e um vivente.
Para um cafuçu solitario e de pés exauridos da grande e dilurida bataia da vida! Nada mais mio de bão que um par de mão dilicada de uma fema para uma cafuné sob o crarão da lua...(Patife)
A noite só é solitária, para aqueles que são vazios... Para aqueles que não refletem... E nem sonham.
Houve uma época em que se encontrar no darma, era sempre uma necessidade amamantíssima, paz solitária encontra conforto solidário.
Fazendo escolhas e desbravando caminhos...
Como numa viagem solitária, desbravando novos caminhos a partir de escolhas, experimentamos o que os andarilhos em suas jornadas encontram... a Si mesmos.
Em algum momento na água
Quando ouço aquele som solitário
Em algum momento no fogo
Me faz querer me ajoelhar e rezar
Em algum momento na água
Em algum momento na água
Doce Jesus, ele me carrega
Às vezes estar junto de quem gosta, e a mesma não te entender, é tão solitário quanto estar sozinho.
Manto Negro
E me vesti com um manto negro, sombrio e solitário
como a nevoa que cobre um lindo pasto verde oliva.
Em tempos de tecnologia, experimentamos a convivência solitária e vivemos a amarga nostalgia do que antes era presença física e calor humano.