Frases de Pensamentos
Se um dia pensares em me trair, deixe-me primeiro, porque prefiro a dor de um fim de namoro, do que a dor ao saber, que você um dia foi capaz de me trair.
Aceitei que a vida é um reflexo contínuo das diversas atitudes, quais são repetitivas e nisso tudo é que ficamos no meio de pessoas acostumadas há fases do teimoso e tedioso aprendizado de não querer ser gente.
E qual é o ser humano que não pensa em todas as possibilidades de uma determinada circunstância, mas opta pela melhor? A boa ou a má escolha está diante de todos assim como a responsabilidade pelas consequências!!!
Você precisa definir o que gosta ou não. As duas coisas podem não servir. Pensar. O meio das coisas, quem sabe?
O que estar dentro é reflexo do que estar fora, a intenção de ambos é que media o que a vontade do agora.
Ainda tem valor ser o que parece ser, agir conforme o que pensa e fala. Acho que esse é um valor eterno e intransponível aos olhos daqueles que conseguem ver por trás dos muros da matéria, da estética, da forma, que tantas pessoas insistem em erguer sobre si mesmas.
Pense bem na forma você que fala e trata a sua esposa, vocês são um, ela é o seu braço direito, não sua empregada.
ENQUANTO TODOS DORMEM,
eu penso.
ENQUANTO TODOS PENSAM,
eu sonho.
ENQUANTO TODOS SONHAM,
eu choro.
ENQUANTO TODOS CHORAM,
eu rio.
ENQUANTO TODOS RIEM,
eu vivo.
ENQUANTO TODOS VIVEM,
eu morro.
ENQUANTO TODOS MORREM,
eu durmo.
Nunca estamos sozinhos, mas sempre acompanhados de nossos pensamentos, lembranças, medos, amores e desamores.
No momento da entrega, não existe preconceito ou medo, não existe aquele "o que vão pensar mim". No momento da entrega existe a expressão máxima da alma refletida no corpo.
Pelos bons pensamentos e desejos,pelas orações e pela fé em nossos corações é que podem chegar até Deus as nossas súplicas.
O pensar nunca foi aclamado, portanto sempre espere o repugno das pessoas... Pois numa era digital, todos são eruditos com os seu celulares digitais.
Não exalte a beleza física. Ela passa uma chuva de verão em ti. Exalte a capacidade de pensar, esta sim, te mantém vivo neste vale de provações.
Não consegue resolver seus problemas? Corrija pelo menos seus pensamentos, que podem ser a fonte dos seus males.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
