Frases de palavras
O impacto das nossas palavras é muito forte, até mesmo pra nós dois. Porque além de escrever o que espalha, sentimos o sacolejo todos os santos dias.
Rebeca
-
Essa personalidade no rosto das suas palavras...
... consegue ser digna...
... nessa genialidade tão sua.
Entusiasticamente apaixonada!!!
Rebeca
-
Os homens são enfluenciados pelas suas propias palavras , e muitas vezes levados por seu proprios impulsos, demontram aquilo que não são..
Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, [ Jesus Cristo ] quando vier na sua glória, e na do pai e dos santos anjos.
Lucas9:26
Talvez aquela menina que você abandonou por causa das palavras dos outros era a unica capaz de te fazer feliz.
A força e a beleza do amor apresentada com toda mestria e paixão, transformando em palavras tudo aquilo que o coração sempre quis dizer.
...Alguém falou que eu não ia ser ninguem, mas Deus mostrou que eu iria muito além, palavras não me fazem mais perder o chão..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp