Frases sobre Montanhas
Jamais perca seus sonhos, mesmo que apareça uma montanha de insegurança ou de medo, dizendo que não irá conseguir lembre-se sempre são nossos sonhos que nos tornaram fortes para vencer a batalha e conseguir realizar nossos desejos, lembre-se que não esta sozinho(a) nesta jornada O Grande Espirito estará com você.
SÓ QUERO
Eu só quero apenas encontrar-te
Em cada porto que eu atracar
Em cada montanha que eu escalar
Em cada oceano que eu navegar
Em cada sonho que eu tiver
Em cada olhar fixo para o mar
Em cada esquina que eu andar
Em cada rua que eu caminhar
Em cada pensamento meu
Em cada momento só nosso
De repente você percebe...
Estar vivo é como uma escalada.
Subimos sem ver o pico da montanha,
apenas buscando um melhor caminho.
Porém, dificulta se estamos carregados.
Eis que olhamos a mochila e notamos que
guardar rancor e avareza pesa demais e que
o essencial é apenas gratidão e amor próprio.
Não adianta o monstro escolher a montanha mais bonita, batalhar, carregar pedra para construir o castelo mais seguro e mais confortável que pôde oferecer, se terá que prender a princesa na torre mais alta e no final da história ela sempre vai embora com o primeiro príncipe que aparecer montado em um cavalo branco.
A vida é como uma escalada a uma montanha gigantesca. No caminho passamos por trechos íngremes e outros obstáculos, mas o que não nos impede de continuar subindo é a vontade de chegar ao topo e saber que conseguimos vencer ! Saber que o caminho e os empecilhos que em algum momento nos atrapalharam, acabaram nos fortalecendo mais ainda.
Que após alcançarmos o pico, procuremos por uma montanha maior. Pois a graça não é saber que conseguiu colocar a bandeira no monte, a graça é olhar para baixo e pensar no quão incrível você é por ter aguentado a subida.
A maior recompensa sempre está no caminho, enquanto a chegada só serve para registrar seu sucesso!
Nós, os superiores, no alto de nossa montanha chamada certeza, inspiramos confiantes nossos pensamentos e ideais, confortáveis pelo prazer de calar o mundo ao sopro das nossas verdades. Um ar puxado de um nível acima, que devolvido ao ambiente, gera um mover de desafetos, desentendimentos e desencontros.
Vivo num tempo em que o tempo passa,
Com a rapidez de uma montanha russa
Onde parece faltar-me tempo pra contemplar tudo de belo que existe
Minha alma adolescente teima em não perceber,
Que o verão, hoje é apenas uma recordação.
Ela, ingenuamente insiste,
viver novamente, e talvez, “melhor”
a emoção, d'uma estação que já passou!
Hoje eu sei que independente do tamanho da montanha, ela nunca jamais poderá tampar o sol..
A vida me mostrou que tudo tem o seu tempo, que nao preciso ser uma pessoa importante para ser especial, mais também não posso ser transparente, pois um dia a pessoa que voce mais gosta, pode chegar a te esquecer...
A MONTANHA
Com um anjo
Sonhei a vida toda,
Sonhei quando menino,
Sonho com seu amor,
E quem sonha comigo?
Meus sonhos não foram alçados,
Mas ainda luto por eles.
Um deles esta por ai, na cidade ao lado.
Com seus cabelos amarelos e seu rosto iluminado.
Ainda alcanço o topo da montanha que tenho escalado.
Lá nos confins do infinito
além dos desertos sagrados
erguem-se aguas furtadas
nas frias montanhas do tempo
crescem os jardins celestes
no entardecer das estrelas
nascem as flores silvestres
e ficam os solos agrestes
chovem gotas milenáres
eclodem os corpos estrelares
dessa holifica criação
surge a maçã de Adão
Aquele que pensa como pobre nunca alcançará o topo da montanha mas caso contrario. aquele que pensar inteligentemente bem será destaque entre a raça humana, como foram todos aqueles genios do passado que pensaram com prudencia,e hoje são bem sucedidos em suas profissões e brilham como uma estrela cadente radiante.
Ó tão formosa luz azul, vem me guiar,
Explorar essa montanha de sentimentos que muitos tentam escalar.
Já tentei de muitas formas te alcançar;
Mas a cada brilho teu, um novo raio consegue me afastar.
Não se trata apenas de te querer e não te ter,
E sim de ver, sentir e não poder te esquecer.
Devemos explorar.
Não é preciso escalar uma montanha, para se está no topo do mundo. E está tudo bem em si perder, com tanto que se encontre outra vez
As vezes não olhamos com atenção, Mas, há beleza nos lugares mais inesperados, e o lugar mais feio, pode ser o lugar mais lindo, com tanto que a gente se dê tempo para olhar.
Cada um tem a visão da montanha que sobe!
Quanto mais alto for seu nível de dedicação, foco, constância, disciplina e conhecimento, mais ampla será a sua visão. Visão para conhecer o todo, ter mais critério, entender o cenário, planejar e definir as melhores estratégias de atuação e obter melhores resultados!
Insta: @elidajeronimo
Algumas coisas na vida podem parecer muito difíceis... Há coisas que parecem uma montanha e você não consegue encontrar um jeito de contorná-las, mas também não tem energia para ultrapassá-las. No entanto, você sempre encontra uma maneira, eventualmente. Nós, humanos, somos muito fortes...
Montanha Russa
Fascínio no olhar
A pele arrepia
Meu corpo pulsa frenético por ti
Neste desejo te conheci
Como montanha-russa
Medos e sensações imprevisíveis
Embarco nesta loucura
Entre subidas e descidas
Risos e sustos
Sem me controlar
fecho meus olhos
Me comprometo
arrisco em te amar
nesta imensa montanha
de sentimentos.
Se acreditarmos que uma montanha
pode ser composta de pequenos grãos,
podemos fazer de cada dia uma fonte de aprendizado,
onde cada conteúdo aprendido
vai compor um capital cultural
que nos tornará, em um futuro não muito distante,
em alguém que poderá compreender
que nem só de grãos se forma uma montanha.
"A felicidade não está topo da montanha, mas em cada parte do trajeto e o melhor que você conseguir colher das experiências sobre como fazê-lo.
Assim, indiferente as circunstâncias, guarde essa lição: Você segue!
E não pelo destino final, mas por compreender que cada um dos passos dessa trajetória tem o seu valor."
Não subestime os seus desafios. Já vi pessoas escalarem uma montanha enorme e saírem do outro lado ilesos, mas que tropeçaram num buraco, caíram, bateram a cabeça e morreram. Quando estiver diante de um desafio, invoque Jesus, peça visão e sabedoria, reflita, e somente após tome uma decisão. @mcmarombado
