Frases sobre Montanhas

Cerca de 1861 frases sobre Montanhas

“” O fio de esperança
Está garantido
Pela resistência da fé...””

Inserida por OscarKlemz

“” Nunca deixe o desânimo lhe mostrar a face, a coragem é sua ferramenta de vitória...””

Inserida por OscarKlemz

“” Dispense a solidão
Dê um abraço forte
Em seu coração
Ame-se mais...””

Inserida por OscarKlemz

“” Amizade é aquela certeza que se der uma briga
O amigo estará ao seu lado... correndo...””

Inserida por OscarKlemz

“” O que?

Poesia

Onde?

Pra quem?

Estranho

Só sinto o perfume...”””

Inserida por OscarKlemz

Talvez você ache sufocante um insistente pedido de CUIDADO, mas se esquece o quanto um ALERTA é importante para o inofensivo roedor sob a relva, que não percebe um gavião à sua espreita sobre o pico de uma montanha.

Inserida por valdirgomesescritor

⁠Naquela manhã ensolarada, as caricatas maritacas em bando, faziam a maior algazarra na gruta lá no alto do morro e lá embaixo sob a sombra do canion, a carruagem passava.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠O inverno em Brejauba era rigoroso, com uma das temperaturas mais baixa do Estado, e a névoa cobria todo o largo da igreja, que beleza.

Inserida por jose_nilton_de_faria

Na verdade a gente se apaixona pela paisagem que a colina nos proporciona, mas no fundo no fundo para amar, a gente ama cada pedrinha dos defeitos e qualidades ⁠que a montanha pode nos proporcionar

Inserida por RandersonFigueiredo

A fé move montanhas, e o sucesso só depende de você!

Lembre-se:

Que sempre haverá a plateia que de aplaudirá de pé!
Como sempre haverá os teus inimigos, com o pecado da inveja;
Seja você, enfrente o mundo, e faça o impossível.
Ganhe conquistas, derrube o suor, e ao final.
Sorria para todos!

" Aventura não é pular de bungee jumping. Escalar montanhas gigantes. Viajar pelo mundo de mochila nas costas. Aventura não é andar de jangada em mar aberto...



Aventura (pra mim) é te ver. Te beijar... Ler no seu corpo palavras perdidas... Sentir seu cheiro e não perder o ar... É ouvir... Te ter...


E ainda sobreviver... "

Sem esforço de nossa parte, jamais atingiremos o alto da montanha. Não desanime no meio da estrada: siga em frente, porque os horizontes se tornarão amplos e maravilhosos à medida que for subindo. Mas não se iluda, pois só atinge o cimo da montanha se estiver decidido a enfrentar o esforço da caminhada.

A história de cada um é cheia de altos e baixos. Conseguir entender que essa montanha-russa é só pra gente pegar vários impulsos é o que nos leva lá pra longe, lá pro alto e no final de cada susto, de cada momento de medo, a gente termina sempre sorrindo! Faça valer seu ingresso nessa brincadeira maluca chamada VIDA!

Conquistar o topo de uma montanha e visualizar a infinidade de vales e picos, matas e riachos, pedras - de tamanhos e formatos tão admiráveis; sentir o vento gelado, a pureza do ar, o céu azul e o pôr do sol dourado, faz compreender que Minas Gerais é uma obra prima tão perfeita, que nem a mais prodigiosa mente humana seria capaz de sequer sonhá-la.

" Vou construir os meus sonhos nessa nuvem passageira;
Vou subir pela montanha , nem que eu leve a vida inteira;
Esperai belas montanhas , o Deus que vai conduzir , os meus passo pela crença de um dia poder pedir,
o Amor do Senhor da vida e a dor , nunca mais sentir. "
Regina Coeli

Inserida por ReginaCoeli

Olhar de menino, perdido no horizonte de um céu azul, pintado de nuances brancas, sob as montanhas que tanto lhe aquecem o coração,
Será isto que foi procurar lá em cima da alta montanha?
Reflexão? Meditação? Ou simplesmente olhar para o seu coração?
Não menina, nada disto! Só estou em meu habitat natural!

Inserida por Andreia_martins

Me sentia tão só, meu coração andava no deserto. Eu sentia tanto frio mesmo estando coberto. Atravessei fronteiras pra dar um fim nessa solidão, subi montanhas, me afoguei no rio de desilusão.

Chorei nas madrugadas procurando alguém que me desse a mão, tanto esperei que encontrei. Você pro meu coração.

Inserida por LayonSoares

Além do horizonte e das montanhas
Existem lugares fascinantes com paisagens maravilhosas
Que propícia a quem lá estiver momentos felizes
Mas nada se compara a energia radiante
Que existe dentro de cada ser humano deste planeta.
Que todos possam compartilhar desta energia positiva com muita intensidade, radiantes de alegrias.

Inserida por isaiasribeiro

Após tanto trilhar,
ter escalado montanhas
de dificuldades,
passado por alguns apuros⁠,
De cima, pôde avistar um Vale,
sentir o ar puro de esperança de novo,
Era arborizado, pelas as águas, avivado
Decidiu construir, ali,seu refúgio,
seu ânimo foi Dytzpertado
e daquele dia em diante,
seria seu Porto Seguro.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Vamos sempre confiar em algo superior a nós ?
Descansar os olhos da alma no azul do céu,
no verde das montanhas, no colorido das flores,
na canção do mar e no murmúrio do vento?
Muito mais há de belo e grátis nessas visões,
são presentes que a vida oferece, vindas de Deus
para acalmar nossos corações.

Inserida por neusamarilda