Frases sobre Montanhas

Cerca de 1861 frases sobre Montanhas

⁠Precisamos sempre acreditar em algo e nisto confiar. Que tal crer em um ser superior a nós e notá-lo quando nosso olhar de alma enxergar o azul do céu, o verde das montanhas ou o colorido das flores? Tudo isto é muito lindo e grátis para a nossa visão. São presentes de Deus para acalmar nosso coração.

Inserida por neusamarilda

⁠Desembrulhei com carinho o dia
estava bem vestido e de branco
então vestiu o sol em quente fantasia
pela paisagem foi em rápido solavanco


Desceu ao vale subiu montanhas
no mar bem corajoso mergulhou
foi de uma coragem tamanha
por isso rei dos astros se tornou


Em 20/ 02/ 2.007- Trovas em proposital falta de acentuação

Inserida por neusamarilda

"Se eu pudesse respirar o ar puro das montanhas e o perfume das flores do campo, gritar sem o fôlego faltar e andar sem as pernas cansar, faria tudo isso pra me sentir livre como os pássaros que voam sem rumo. Viveria sem limites, entoaria canções e colheira as rosas sem medo dos espinhos."

O diálogo na maioria dos relacionamentos amorosos, são como ecos nas montanhas: não espera o som do outro terminar e já entra com o seu. Se o som de um estiver mais alto, o outro deve afastar-se. Quem sabe assim se manca parando de berrar. Pessoas inteligentes e educadas não gritam; conversam, mesmo discordando do assunto.

"O verdadeiro líder consegue enxergar além das montanhas, percebe o mundo de modo diferente e amplo, vê na dificuldade uma oportunidade, na impossibilidade uma possibilidade, na tristeza uma alegria, na guerra o recomeço, na intolerância a tolerância, na fome a saciedade no Criador, na raiva o amor."

A escassez é um indutor da criatividade e inovação.
⁠Nas montanhas da Bolívia, vi paredes construídas com Adobe.
Em Minas, professor transforma terras em tinta, para atender comunidade quilombola.
Sucatas são transformadas em material para robótica por educadora.

A falta de dinheiro não pode te paralisar.

Dizem que a fé move montanhas.
E eu acredito que sim.
Mas o Criador, com todo o Seu poder,
não moverá um dedo
onde você mesmo pode agir.
Não se apavore se nem tudo o que deseja acontece.
Isso também é resposta.
E ela é simples:
o Criador não é teu empregado
para atender vontades na hora que queres.
No fim das contas,
o servo é você.

Quem vive no deserto está tão próximo de Deus como quem vive no meio da floresta, nas montanhas e navega nos grandes rios e no mar. O silêncio, a observação e os pensamentos estão conectados literalmente com a natureza. Os ventos, as estrelas e a luz do Sol e da Lua determinam o caminho a seguir.

Eu queria um lugar com um espaço ilimitado. Aonde voce poderia usufruir das montanhas e um passeio à cavalo. Todo tipo de diversão.
É simplesmente um lugar divertido. Eu amo isso! E eu sempre amarei. Eu nunca, jamais venderia Neverland. Neverland
sou eu. Ela representa a totalidade de quem eu sou. Serio mesmo. Eu amo Neverland

Se espelhe apenas nos bons professores.
E você conseguirá escalar todas as montanhas necessárias para alcançar o sucesso em plenitude. Bons mestres são como segundos pais aos alunos e são o motivo de inspiração que faz "reles" estudantes se tornarem profissionais e docentes de excelência.

ter não é ser, e muito menos ser é ter ..as montanhas da vida requerem grandes escaladas , e nessas escaladas pode haver grandes avalanches. E digo que muitas vezes as avalanches são boas, porque quando elas caem elas deixam um rastro de mudança naquele lugar que um dia, foi-se para poder ser-se novamente..

Thiago 30/04/2012

Inserida por ErosGraus

Meu amor vai além do que você imagina...
Ele ultrapassa barreiras e montanhas pra está ao seu lado
meu amor é verdadeiro, é como uma pequena criança inocente de qualquer coisa... Meu amor por você sempre foi e sempre será verdadeiro. Pois posso te dizer com certeza e com confiança "EU TE AMO"...

Inserida por Manyonany

"Enormes montanhas são escaladas por conquistadores da vida. E a vontade faz a força de um homem ser conquistado por elas. O desejo é alcançar o topo, mas mesmo havendo obstáculos iremos caminhar até chegar. Na vida é assim, ou passa por eles, ou pára e volta pra atrás. Mas se prosseguir sucesso alcançarás."

Inserida por lucianodalo

Apenas sonhando

Às vezes, só o silêncio me basta.
E foi lá, em meio ao verde das montanhas,
Numa longa e silenciosa caminhada,
Ouvindo o canto dos pássaros,
Onde mergulhei e meditei...

Por fim, reencontrei meu eu interior.
Vagava meio trôpego,
Perdido em constantes devaneios.
Nem ébrio nem sóbrio...
-apenas sonhando-

Inserida por sandralamego

Seu cheiro é como um vento limpo e jovem, como se viesse das montanhas de neve, das abóbodas de estrelas, de praias prateadas envoltas por um mar de espuma que trazem a aurora de um novo dia. Me faz sentir imortal e ainda sim a única coisa que poderia me matar é o pensamento de nunca mais poder senti-lo.

Inserida por Mythoxy

Acredito que além das longínquas montanhas, aos pés da árvore da vida.
Existe um povoado com Moradias simples e confortáveis, pessoas simpáticas e harmoniosas.
Que cultivam o amor, sentimento onipotente que germina em coração límpido e íntegro.
Ó belo amor benevolente que prolífera a paz, e consequentemente todo alívio que ela traz.

Inserida por Esquecimentos

Florestas, mares montanhas...
Entre nós levantaram-se tantos obstáculos!
Mas cá estamos:
Sobreviventes do sentimento que não mede distâncias,
muito menos o cruel passar do tempo!
Da mata escura, das pedras removidas,
das águas que pretendiam nos afogar
restou o nosso imensurável afeto,
eterno como as nossas almas.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Meus olhos sorriam de felicidade ao ver a vida livre. Ao ver a vida a viver. Pisei sobre montanhas. Meu destino final sempre o Alaska. Cruzei todo continente livre como se eu fosse um puma. Cujo alma e o coração de felino rugia por não conter tanta alegria. Não me apeguei as pessoas que conheci, mas me apeguei as lembranças e a natureza.

Inserida por TiagoAmaral

Quando o Amor é verdadeiro
Não importa as dificuldades,
Pois ele move montanhas
Se tiver lealdade.

O Amor é perfeito
Então viva sem medo
O amor é uma vez na vida
Então viva sem mentiras.

Olha o que o amor te faz,
O amor é algo difícil de entender,
Meu dia só começa
Quando encontro você

Inserida por BrunnoFigueiredo

Durante uma viagem, a face da realidade muda com as montanhas e os rios, com a arquitetura dos edifícios, a disposição dos jardins, a linguagem, a cor da pele. E a realidade de ontem queima na dor da separação; o dia anterior é um episódio finalizado, para nunca mais voltar; o que aconteceu há um mês é um sonho, uma vida passada.

Inserida por pensador