Frases de Meninas Más
O delírio é uma dor silenciosa, mas, buscando um Deus amoroso sem a incógnita da descrença da existência dele, podemos organizar esse caos mental.
É errado manipularmos situações para nosso bem, mas, não é errado marnipularmos para o bem do próximo.
Nós éramos prisioneiros dos militares mas, num certo sentido, éramos também prisioneiros de nossa lógica.
Para a alegria do coração, às vezes as palavras não saem. Mas, o que é o amor senão a amplitude do sentir? E o que seria do sentir se não houvesse a amplidão do amor? É assim que eu amo você: em silêncio, só no te sentir.
Não é o som do meu grito que me diz que estou liberto... Mas, a quietude do meu sonho em transe e transcendental.
O destino é a genetriz dos maiores perdedores,os fortes não acreditam em destino,mas sim em suas capacidades de escolhas
Pode me chamar de romântica, sonhadora, o que for, mas, eu creio no amor verdadeiro,
Creio no casamento, porque foi Deus que fez, o que Ele une, homem nenhum separa, se separou, foi porque não foi Deus,
Simples assim...
Reação é tudo!
A pancada vem doída às vezes,
Às vezes de onde a gente menos espera, mas, tudo tem solução enquanto há vida, temos o poder da escolha e se errar, tem ainda tempo de reconstruir, nenhuma dor dura pra sempre, tudo passa!
A vida é um jogo,corremos atrás do nosso objetivo e dos nossos sonhos,até vir os obstáculos,mas,algumas pessoas não resistem a esse jogo duro.
Sempre quis quase tudo nessa vida, mas, por ordem de importância, diria que ser correspondida no amor e fazer parte da mesa de jantar ocuparam, desde que me entendo por gente, o topo da pirâmide da minha lista de sentidos da existência e ideias de felicidade.
Se você vive uma vida correta e ética, não estará isento da crueldade do mundo. Mas, estará em melhor condição para entender esse processo evolutivo.
Se eu puder te ensinar qualquer coisa, então aprenda. Talvez hoje não lhe pareça fazer sentido, mas, no futuro, quando fizer, você pode se lamentar por não ter aprendido.
