Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

Situação...

Sobrecarregado? Sim! Pensativo? Às vezes! Desequilíbrio? Pode ocorrer! Mas... Desanimado? Nunca!

Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Imperfeição...

Perfeito? não! Mas, sempre buscando crescer e melhorar, sim!

Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Resultado positivo...

O importante não é o quanto, o pregador fala; mas, o quanto ele transmite quando prega e ensina a Palavra de Deus amém?

Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

A ultima coisa que eu queria era desistir,mas nao me resta outra alternativa. A menos que faca alguma coisa que me impeca de partir!

Inserida por MaxcianeRodrigues

Há um paradigma com o qual todo ser humano se confronta, mas, piamente, seu viés é o gatilho que o implode, para o equívoco ou à glória.

Inserida por juniodamaso

"Muitos dizem querer, mas, poucos querem."

Inserida por Roberto-AL

"A calmaria pode transformar a paisagem com o passar do tempo, más são as tempestades que nos surpreendem com novos cenários".
mmdp -27/09/19

Inserida por mmdp

A vida é assim, muitos vão te julgar, poucos vão entender. Mas, quando isso acontecer, nada mais vai importar, pois você vai saber que do alto é o melhor lugar para observar algo com eficiência e precisão.

Sabe aquele sentimento de gratidão, sem ter ganhado nada mas;
sentindo-se como...
Este sou EU, Obrigado ao Universo.
NamastÊ !

Inserida por dalainilton

“Sua mente é poderosa, mas... As coisas só fazem sentido se você der sentido a elas”.

Inserida por FAOLEGGAUM

O bom senso e um pouco de lógica nos advertem que, se idéias têm conseqüências, então más idéias têm más conseqüências. E, ainda mais óbvio: más idéias, escritas em livros, tornam-se muito mais duráveis, infectam gerações e mais gerações e ampliam a miséria do mundo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Não acredito em atos consequentes...mas em atos prepositados...os que vieram do céu

Inserida por UniversidadeBuscapeY

Pensei que fosse impossível viver sem você.
Mas, agora percebo que estou sendo muito mais feliz sem você aqui perto de mim.

Inserida por Lorrany200526

Os plantadores de sonhos vem sorridentes enquanto espalham em ti, as sementes...

mas, estarão longe quando chegarem em ti, os Gafanhotos.

Inserida por NomaD

Quero jogar tudo isso fora, começar de volta.
Se acabou não foi verdadeiro.
Mas, e se a verdade é uma mentira criada para nos abraçar?

Inserida por HudsonHenrique

Tenho caminhado bem cansado ultimamente,mas nunca canso de você.

Inserida por Eduard0Dantas

Somos planejadores incuráveis, mas, nenhum plano sai 100% como queriamos, e isso nos frustra! O que falta é nosso intendimento de que nada depende de nós, fazemos nossa parte, e deixamos o universo cuidar do resto, se a vida fosse de acordo com nossa mente, não haveria graça em viver.

Inserida por CarollyneDayane

Estar sozinho nem sempre é uma escolha,mas as vezes e necessário...

Inserida por franklin_albert

Posso não ter meus principais recursos, mas, pelo menos, não estou morto.

Inserida por pensador

Depois de tanto tempo, eu sei de cor quais são os seus defeitos. Mas, não me importo muito com eles. Afinal, suas qualidades ainda os superam absurdamente.E acho perfeito assim.

Inserida por srtawrobel