Frases de Meninas Más
Existem pessoas sensíveis que são capazes de escrever
coisas bonitas. Mas, existem pessoas ainda mais sensíveis,
capazes de escrever coisas extraordinárias
"Mas que não vire rotina a minha ignorância de não querer te entender, que meus ouvidos estejam sempre prontos para te escutar e que meu coração esteja fortalecido para você se apoiar".
Ao invés de culpar os demônios por suas más atitudes, lembre-se que Lúcifer já foi um anjo, e suas más atitudes não são culpa de ninguém além de sua falta de caráter.
Eu poderia dizer mil palavras, eu poderia te dar mil razões. Mas, resolvi dizer-te só uma coisa: O seu lar é o meu coração.
Não sou religioso, más, confio mais em Deus que nas pessoas. Afinal, uma cobra mesmo com a pele trocada ainda sim, é uma cobra.
Sobre o paraíso?
As vezes vira breu
As vezes alaga
As vezes dá medo
Mas, ainda assim, é um Paraíso...
Concordar ou não com a opinião das outras pessoas é um direito,mas,respeitar é um dever.
Quer usufruir dos seus direitos? Siga seus deveres.
Hoje em dia, mulher é diferente dos tempos idos... Mas, reconhece-se pela integridade facetada que, nem sempre é a melhor visão do outro...!
( LuZ. )
Me perdoem os poetas, mas...
"Felicidade é uma cidade gigante" que cabe inteirinha dentro de você!
Felicidade é algo que, sempre, vem de dentro!
(Renata Fraia 13/03/2019)
São tantas as palavras soltas na mente,mas, elas vão se juntando como que por milagre, formando frases, poemas...são essas loucuras que fazem a vida valer a pena, viver é isso, usar e deixar a imaginação a solto.
Tragédia? Cada um tem a sua, mas, a maior tragédia de todas é ter que sorrir para quem não merece nem tapa na cara.
Sou orgulhoso demais. Meu orgulho já me fez perde varias oportunidades, más também me impediu de cair em vários buracos.
