Frases de Meninas Más
Se você suspira ao receber um abraço de um alguém ,você pode está apaixonado ou não,mas saiba que um abraço tem um poder de transformar um dia de raios e trovões em calmaria no coração,esse é o poder do abraço."
Não se deve condenar ações más, sendo involuntárias e inconscientes de uma criança que foi influenciada dentro de casa a agir assim; a culpa não é dela!
É difícil aceitar que o mal não existe, quando vemos tanto mal ao nosso redor. Mas, continuo afirmando: Ele não existe como disse Chico Xavier “o mal é o bem doente”. Cure a doença e restará apenas o bem.
"Toda mulher é amante silenciosa e todo homem garboso de si mesmo, mas, só palavras vazias."
Nofrinho motorista
"O homem rico é um aproveitador de uma mulher apaixonada, mas, tudo passa e uma mulher com maestria recusa-se um banquete e aceita-se um amor de um homem simples, que faz um banquete de amor."
nofrinho motorista
As pessoas do notam duas coisas em você o fracasso e a riqueza de dinheiro,mas ninguém nota sua dignidade,porque hoje dia a dignidade estão na carteira junto com as notas de 100
Sempre que estiver triste escreva,transborde suas lágrimas no papel ele pode não te entender,mas é o único que não vai zombar de suas lagrimas
É uma pena não ser possível transformar em cores e versos a felicidade plena, mas, colocando em palavras, estou em ALFA.
Se não mereço posso só parar ?
O que foi que eu fiz assim tão mal ?
Tou cansada ,mas ninguém acredita
Porque é que nunca elogiam mas se falho criticam
Só quero ir embora
Só estou cansada
Afinal sou um monstro
Não mereço nada
O Brasil não precisa lembrar 'ditadura', mas, conscientizar uma 'nação' a ser obstinada e oferecer a ela educação.
Quando a alma chove boas vibrações
A enchente é sempre boa
Mas se chove más vibrações
A chuva é ácida e destrói
Já vi pessoas boas terminarem mal e também já vi pessoas más terminarem bem.
Então Ninguém é bom ou mal o suficiente até terminar a jornada da vida.
Muita gente se acha especial por, mesmo em meio a tanto desamor, ainda acreditar na humanidade. Mas, mais bonito do que não perder a fé nas pessoas, é ser uma pessoa que inspire as outras a, ainda, acreditar.
Não procure razões para crer no amor. Seja uma!
