Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

TROMBA-D'ÁGUA

O amor insone,
Chora rios de prantos.
Mas, quando dorme...
Tromba-d’água.

Inserida por manoelserraosilveira

Se você suspira ao receber um abraço de um alguém ,você pode está apaixonado ou não,mas saiba que um abraço tem um poder de transformar um dia de raios e trovões em calmaria no coração,esse é o poder do abraço."

Inserida por pensadorsa

Não se deve condenar ações más, sendo involuntárias e inconscientes de uma criança que foi influenciada dentro de casa a agir assim; a culpa não é dela!

Inserida por MaViTri

Não faça nada, mas, não faça o mal !

Inserida por elizabeth_aquino_beta

É difícil aceitar que o mal não existe, quando vemos tanto mal ao nosso redor. Mas, continuo afirmando: Ele não existe como disse Chico Xavier “o mal é o bem doente”. Cure a doença e restará apenas o bem.

Inserida por DamiaoMaximino

"Toda mulher é amante silenciosa e todo homem garboso de si mesmo, mas, só palavras vazias."
Nofrinho motorista

Inserida por adenir123

"O homem rico é um aproveitador de uma mulher apaixonada, mas, tudo passa e uma mulher com maestria recusa-se um banquete e aceita-se um amor de um homem simples, que faz um banquete de amor."
nofrinho motorista

Inserida por adenir123

As pessoas do notam duas coisas em você o fracasso e a riqueza de dinheiro,mas ninguém nota sua dignidade,porque hoje dia a dignidade estão na carteira junto com as notas de 100

Inserida por Larissaloraschi

Sempre que estiver triste escreva,transborde suas lágrimas no papel ele pode não te entender,mas é o único que não vai zombar de suas lagrimas

Inserida por Larissaloraschi

É uma pena não ser possível transformar em cores e versos a felicidade plena, mas, colocando em palavras, estou em ALFA.

Inserida por Lu_Correia

...mas dantes ia às cegas e tacteando, e agora de olhos bem abertos e a passo firme e resulto.

Inserida por dia_marti

Se não mereço posso só parar ?
O que foi que eu fiz assim tão mal ?
Tou cansada ,mas ninguém acredita
Porque é que nunca elogiam mas se falho criticam
Só quero ir embora
Só estou cansada
Afinal sou um monstro
Não mereço nada

Inserida por Dani1307

Os realistas sabem lidar melhor com as más surpresas.

Inserida por elissiqueira

"Vivi alguns desejos, realizei algumas trapaças,sorte nunca tive,mas já chorei de saudade."

Inserida por ricardo_a_lima

Quando você ama alguém, e esse alguém nunca vai te corresponder... Continua amando, mas, bem longe.

Inserida por MayconHalss

Não ser correspondido, pode não ser um adeus da possibilidade... mas, um "até logo".

Inserida por MayconHalss

O Brasil não precisa lembrar 'ditadura', mas, conscientizar uma 'nação' a ser obstinada e oferecer a ela educação.

Inserida por eliane_ferreira_1

Quando a alma chove boas vibrações
A enchente é sempre boa
Mas se chove más vibrações
A chuva é ácida e destrói

Inserida por DanielAvancini

Já vi pessoas boas terminarem mal e também já vi pessoas más terminarem bem.
Então Ninguém é bom ou mal o suficiente até terminar a jornada da vida.

Inserida por Pensadores1234

Muita gente se acha especial por, mesmo em meio a tanto desamor, ainda acreditar na humanidade. Mas, mais bonito do que não perder a fé nas pessoas, é ser uma pessoa que inspire as outras a, ainda, acreditar.

Não procure razões para crer no amor. Seja uma!

Inserida por GuilhermeGivisiez