Frases de Meninas Más
O coração partido do sentimento invertido,Está divertido observar quão mal o ser humano pode ser,Mas o que tem haver ? Rever conceitos avaliar pretextos esse mundo não vê,Tudo lhe falta,Mas tudo se tem,Isso mantém e me entretém,Tudo mal vejo
Que a extravagância não seja nada de prático é o que se acredita e se divulga. Mas, na verdade, trata-se duma virtude pela qual o homem prático, o autêntico, dará todo o sangue das suas veias.
🍀😊Está triste?
Essa batalha será longa ,mas a sua vontade de vencer será maior.
Então não baixe a cabeça !
Vamos lá em busca da vitória. 😊🍀
Pelo céu azul sobre ti, a terra que se faz teu pilar, temos tanto para fazer, más ninguém respeita seu pensar, do egocentrismo vivemos sem observar, esse teatro magnífico que um dia vai acabar.
Liberdade não é só se libertar das prisões, mas, especialmente, ter o poder de decidir não voltar nunca mais para elas.
Nunca pretendia chorar mas, comecei perder esperança
Mas de alguma forma eu te amo você foi além disso e me salvou.
O momento é complicado, às diferenças surgem mas, não é hora de desistir recalcule a rota siga em frente, Deus sempre estará contigo.
A grandeza de um homem,não deve ser medida por seus bens materiais,mas sim,pela nobreza de seus atos.
A maioria das apresentações circenses,são apresentadas em arenas de circo,mas aqui no Brasil,são apresentadas no parlamento em Brasilia.
Existem almas gêmeas mas, como não é fácil reconhecê-las, devemos considerar que afinidades são suficientes para o começo de uma linda história de amor.
Para Deus não importa quem você é em sua particularidade, mas, nas relações que estabelece com o outro.
O DINHEIRO é bom mas, não compra as coisas MAIS IMPORTANTES da vida que são: SAÚDE, AMOR VERDADEIRO, AMIZADE e PAZ.
"Ah! Essa chuva que lava a alma, e que limpa os pecados...Mas, está demais essas águas que caem em março!"
Algumas pessoas alcançam seus objetivos por mérito próprio.
Mas, a maioria, se esquece de quem deu a primeira oportunidade.
