Frases de Lamento

Cerca de 687 frases de Lamento

Sim,
Você teve a possibilidade de ser o único,
O único à chegar onde ninguém chegou,
O único à tocar onde ninguém tocou,
Era isso que eu queria,
Exclusividade,
Te dei meu tudo,
Fiquei sem chão,
E você me perdeu,
Deu à outro a oportunidade,
De ter exclusividade,
Eu era Oásis,
Você Miragem,
Findou.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Não lamentarei o que se foi, o que se perdeu, o que não deu certo, as brigas, as tristezas, o ódio, minha personalidade exalta o que um dia veio a mim, o que me pertenceu, o que deu certo, a harmonia, as felicidades, o amor que senti. Concentro-me no que existiu de bom, a caminhada é bem mais fácil assim!

Inserida por rcfonseca

⁠Raízes
Estreitam laços, laços estreitos
com as linhas do carinho, um choro,
entre nossos sentimentos, em coro,
no peito, antigos tristes lamentos.
Um choro enfeito, como confeito,
depois, o choro desfeito, perfeito,
que choramos sozinhos, conosco,
da saudade que tínhamos do chão fosco.

Inserida por EduardoChiarini

⁠Cântico da Alma

Tenho a alma ferida.
Uma chaga ainda aberta.
Tenho outras cicatrizes.
Quase curadas.
E outras, que só eu vejo.
Esta última ainda dói.
Difícil de aceitar.
Faz-me questionar a vida.
A razão e o porquê.
Falta-me a compreensão...
No momento, só lamentação.
Em dias festivos,
Sobressai a dor,
Diante da gratidão...

Inserida por SofiaS

⁠tropeça e bate.
*
"Barrenta e de um aspecto ascoso e fétido. Sim! Minhas lágrimas já não causam estrondos por onde quer que desembarque. Fogem descompromissadas com a vergonha de juntar o pó da estrada e ninguém ou alguém nada dizer, nem mesmo uma palavrinha, mas fica em mim o orgulho que se apaga no esgoto.".
*
Ricardo Vitti

Inserida por ricardo_vitti

⁠⁠Ela é muito admirada,
Sabe chamar atenção,
Por muitos, é invejada,
Sua falta traz decepção
Tem o seu valor,
mas com a pessoa errada
pode causar alguma dor
se for subestimada,
Então, melhor tratar a Beleza
com o devido respeito
e sem superestimá-la
pra que não se torne
uma ameaça
causando vários lamentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

Não é saudade, porque para mim a vida é dinâmica e nunca lamento o que se perdeu - mas é sem dúvida uma sensação muito clara de que a vida escorre talvez rápida demais e, a cada momento, tudo se perde. Nunca nos falamos, praticamente, nunca nos olhamos. Ficou só aquela vibração de silêncio, muito forte.

Inserida por julianap