Frases de Lamento

Cerca de 687 frases de Lamento

Desistir de você é a melhor opção.

Inserida por ElisvanMonttello

Pare de lamentar pela vida e vá tentar para conseguir viver.

Inserida por Adeltofidelino

"A reclamação tem um imenso efeito de autodestruição."

(maio, 2018)
in Búzio do Coração

Inserida por joelreis

Nos autobiografar

Somos o buscar e o evitar;
O querer e o desprezar;
O conseguir e o fracassar;
No objetivo de adquirir...
Somos o contentamento e o lamento;
O gosto e a angústia;
O que somos e para que somos?
...durante e no fim... enfim.

São sempre palavras ao vento...

Inserida por AdrianoDornelas

Não deve haver satisfação alguma no fim, nem mesmo pela possibilidade de um novo recomeço. O fim é algo lamentável, como a morte de um sonho, e não deve haver orgulho em colecionarmos esqueletos, dentro ou fora do armário.

Inserida por luizguglielmetti

Reconhecemos o fracasso, sucumbimos ao egoísmo, ao individualismo e não fomos humildes o suficiente para cedermos, para descermos de um falso pedestal que nos coloca acima do outro, quando somos exatamente iguais, todos sujeitos aos mesmos erros e paixões.

Inserida por luizguglielmetti

Me dissolvi pra você,
Você me bebeu,
Como quem toma uma bebida forte,
Embriagou-se,
E se foi...

Inserida por LeticiaDelRio1987

Ficar lamentado pelo tempo perdido levara você a conquistar de seus Objetivos? Sua Resposta Definira seu Sucesso!

Inserida por apaulo

Não tente me moldar à sua maneira!
Eu já fui esculpida quando nasci e,
eu amo ser como sou!
Para mudar o que penso
tem que ter argumentos!
se não tiver, só lamento...
Mas,continuar assim!!!Eu vou!

Inserida por IrmaJardim

Não lamente o dia lindo de segunda-feira, lamente sua incapacidade de ser feliz trabalhando

Inserida por Jeanhonorato

Não lamente, a mente logo esquece
Só aumente as chance do que você merece...

Inserida por Coscarque

No fundo, no fundo a gente deixa muito mais do que leva.
E isso não é peso, é pesar.

Inserida por mtacarvalho

O Sol vai brilhar amanhã, mesmo que por tras de nuvens carregada de tempestades. E você? vai continuar lamentando a sua condição ou vai viver pra ser o seu melhor?

Inserida por andercamazzola

Se o ultimo suspiro da vida de um homem for um desabafo resumindo toda sua vida o que esse suspiro estaria dizendo? Alivio, lamento ou os dois?

Inserida por Wellingtonr

tempo ó tempo quanto tempo vai demorar para você desaparecer, que a simples percepção de ti seja apenas um breve lamento de algo que não existe mais, numa existência em que você não tenha começo meio nem fim que tudo e todos sejam para sempre.

Inserida por Wellingtonr

Vamos viver a vida, ela é curta demais pra ficar perdendo tempo se lamentado, levanta a cabeça, olhe pra frente.

Inserida por FBlack

Te dou meu coração, você vai embora e leva a outra metade.. só me resta lembrar dos melhores momentos e sentir saudade.

Inserida por FBlack

Se, por uma razão qualquer, você sentar em cima de um prego, prefere ficar lá se lamentando e vitimizando, ou rapidamente se levanta e busca situação melhor?
Pense nisso:queixa ou atitude? A escolha é sua...

Já levaram muitas flores do meu jardim,
Utopias futuras recém semeadas,
Lamentos e dores , foi o que restou para mim.
Inspirados em fatos dessa alçada. mas
Ainda que levem todas as minhas flores
Nenhuma jamais substituirá você,
Aguardarei então anciosamente, seu retorno em um buquet

Inserida por ddmbrito

Se levante do sofá pegue sua mascara de ar,
Porque se for reivindicar COM BOMBAS VÃO TE ATACAR
Mas assim melhor dizendo, desde já eu só lamento
Quem te ataca na rua é nosso ´´VOTADO GOVERNO``

Inserida por IgorSam