Frases de Infelicidade

Cerca de 4637 frases de Infelicidade

Quem busca compulsivamente pela felicidade acaba perdendo os momentos felizes, se tornando infeliz.

"O sentido da vida é: viver o maior número de dias felizes em um mar de dias infelizes."

“Viver é um mistério. Não existe infortúnio nem infelicidade. Cada um transforma o pior dos escuros, num lindo amanhecer de boas realizações.”

Infelizmente, não tem jeito.

⁠"Existem pessoas que, infelizmente, são tão desorientadas e negativas que acabam prejudicando a si mesmas."

Infelizmente a conexão entre a vida e a morte, a Luz e as Trevas, entre relacionamentos e amizades, não raro, é uma mera linha tênue. Apegue-se a vida, ao amor e não aos pregadores do seu oposto.

A inteligência é infelizmente mais importante que a beleza, pois a beleza passa e a inteligência é eterna.

⁠Existem tantos problemas na nossa vida que infelizmente fomos nós que colocamos!!

Todas as manhãs lembro dos que se foram
É o meu momento com eles
Infelizmente
ainda não é só saudade
Ter um Par é escolha
é preencher o vazio
Mesmo se eu me perder
não me perca
me encontre novamente


Agnaldo Souza

~ Eu sei que é difícil de aceitar, mas infelicidade é mais comum que felicidade...

Tem dias que a gente está tão feliz, que uma só palavra do passado faz a gente ficar infeliz.

Se DINHEIRO realmente traz FELICIDADE, então por que existe RICO infeliz?

Infelizmente, hoje uma grande maioria de filhos nem conhecem seu Pai, são criados por suas mães solo, mães guerreiras que criam seus filhos sozinhas!!!
Isso vai gerar pessoas com traumas irreversíveis, assim dizem os Psicólogos e Psiquiatras!!!

Amor não é algo garantido na vida de qualquer um.

Qualquer infeliz o-suficiente poderia ter seguido a vida sem ter sentido amor

⁠Infelizmente a alegria de muitos evangélicos da atualidade só dura 4 a 5 minutos, tempo de uma música, enquanto a alegria Bíblia dura para sempre, mesmo em meios as lutas.

Não existem muitas pessoas 100% honestas no mundo, e as poucas que existem, são muitas vezes infelizes, ⁠pois passam a vida inteira brigando com a sua consciência. Elas entendem perfeitamente que o mundo é constituído de um lugar extremamente desonesto.

"Não é porque estou triste que eu seja infeliz!

Dia da Consciência Negra (20/11).
Não há o que comemorar, pois o Racismo, infelizmente, ainda subsiste nas consciências e atitudes de muitas pessoas.

⁠As pessoas sempre irão nos julgar,
Mas infelizmente, não baseadas nos fatos.
Então escolho não me importar.
Elas se baseiam em boatos,
e ficam com os que querem se aliar.

me achava infeliz até provar da infelicidade.
me achava corajosa até provar do medo.
me arriscando e me doendo aprendir sem me arrepender,de tempo ao tempo e ele provara a você que sempre esteve certo.
tudo pode mudar!
assinado:Rayuri de um dia.