Frases de Infelicidade

Cerca de 4637 frases de Infelicidade

Até mesmos os homens publicamente renomados fazem o papel de idiotas, infelizes e mentalmente retardados, por causa do dinheiro.

Pagar o preço que for preciso para ser feliz pode resultar numa terrível dívida de infelicidade por toda uma vida.

⁠⁠Infelizmente, a morte vem como um panfleto: sem endereço, mas sempre encontrando um destinatário; em qualquer hora pode ocorrer a última partida. Portanto, desfrute de todos os momentos, valorize os dias, e aproveite cada segundo.

⁠Infelizmente o ser humano perderam a essência da importância, de dar "importância" para as pessoas...
😏

Talvez eu possa parecer um pouco infeliz, talvez seja verdade que a dor me persegue e talvez eu não seja merecedor de tanta atenção;

Diante do verdadeiro infeliz e medíocre até um elogio lhe incomoda.

⁠Infelizes e bastardos são os egoístas e vaidosos que são convidados, a entrarem na maçonaria. Por que jamais os verdadeiros princípios maçônicos, entraram neles.

infelizmente muitos nascem, crescem, reproduzem e morrem na escassez da riqueza E poucos nascem, crescem, reproduzem e morrem no excesso de renda.

Infelizmente meu salário é de visualização única.

⁠Às vezes, entregamos 'tudo' o que temos a certas pessoas, apenas para descobrir que, infelizmente, nosso 'tudo' não é suficiente.

Vivemos com o que temos; nascemos, alguns, com imposições duras que, infelizmente, perduram para a vida toda.

Nunca desista dos seus sonhos. Nunca se deixa levar por ideias de pessoas infelizes ou pensamentos negativos. Ninguém melhor que você sabe o esforço que faz para se tornar uma pessoa vencedora todos os dias. Pessoas que não vêm somar devem ser deixadas de lado.

⁠A maior dor no mundo é saber que sua alma gêmea sobrevive infeliz ao seu lado!

Deus é Tão bom que até quem Reclama o tempo inteiro e acha que vai ser infeliz pro resto da vida, Ele surpreende .

⁠Me mostrou, percebi, pedi desculpa, mas sigo sozinha. O pedido desculpas não resolve tudo, infelizmente

Infelizmente o ser humano exige do outro algo que nem mesmo ele conhece a fundo ou possui para oferecer. Enfim, reclama de si.

Ninguém é feliz sem amor no coração,coração sem amor é muito frio e só causa dor e por ser infeliz fere por não amar,e por não amar oferece o que tem.

⁠Nunca desista de seus sonhos e seus projetos!!!
Pois infelizmente tem pessoas a espera para lhe dizer: Viu eu falei que não ia dar certo!!!
Então faça dar certo mesmo que aos seus olhos seja impossível
A força está no seu querer!

"Há muito tempo fala-se, por todos os lados, que o dinheiro não traz a felicidade, mas, infelizmente ou felizmente, não sei, no mundo de hoje, ele se tornou uma das bases indispensáveis da felicidade humana."

O deboche vem de uma momentânea vaidade prazerosa e infeliz.