Frases de Infelicidade
“Se você sabe voar, não jogue fora suas asas com pena dos que não sabem. Não seja infeliz ou pobre porque existem tantos infelizes e miseráveis.”
A gente perde tempo tentando mudar pessoas que não querem mudar. Infelizmente, para alguns, o único fim da ignorância é o túmulo ou a cremação.
💯 filtros 👈🚫
Ninguém tem a obrigação de ser infeliz para seguir um padrão de vida. Mas temos a obrigação de respeitar o jeito de cada um ser.
É com essa opinião que sigo minha opção de continuar sendo como sou, respeitando as mudanças alheias.✅
ツ❥
BRASIL. Eu já fui muito patriota, mas, infelizmente, nosso País tem políticos corruptos que são condenados, depois absolvidos e voltam à Brasília, há uma justiça injusta, criminalidade protegida ao invés de combatida, impostos acima do normal, um salário mínimo abaixo de R$ 3000
Infelizmente, na indústria fonográfica, o sucesso raramente é proporcional ao talento; ele costuma ser o resultado de um investimento estratégico capaz de moldar a mediocridade em um fenômeno de massas.
“Imagine um peixe tentando voar porque os pássaros dizem que nadar é chato. O peixe será infeliz e não voará bem. Quando ele aceitar que nasceu para nadar, ele encontrará a paz."
—By Coelhinha
"QUANTAS pessoas são BOAS para os outros e RUINS para elas?. Elas, infelizmente não conseguem perceber e passam pela vida sem nada conseguir, nem mesmo um bem material para residir e acabam morrendo no ostracismo"
Infeliz será o destino daquele que tentar vencer suas batalhas e ser bem-sucedido em seus ataques, mas que não cultiva o espírito empreendedor, criador; porque o resultado será a perda de tempo exatamente estagnação geral.
A felicidade perturba os infelizes.
Procure observar quem está feliz e
Orgulhoso do seu crescimento.
Incrível como um olhar revela tudo.
O Tempo o levará onde você precisa estar.
A consciência amplia o campo da responsabilidade, mas infelizmente não cria, por si só, nenhum compromisso ético.
"Aquilo que acreditamos ser felicidade ou infelicidade, não passa de breves momentos de nossas vidas. Independentemente de nossas emoções, o sol nasce e se põe todos os dias"
Inacreditável, como tem gente que não sabe nem disfarçar a felicidade que sente diante da infelicidade alguém!
"O ideal do perdão é realmente esquecer.
Esquecer a pessoa e o que nos fez infeliz!"
Haredita Angel
14.06.23
"Todo infeliz é ingrato. E todo ingrato é infeliz.
Pode parecer falta de lógica. Mais onde a ingratidão chega a infelicidade faz morada. E o resto desse raciocínio já está claro aonde vai dar."
—By Coelhinha
