Frases de Infelicidade

Cerca de 4636 frases de Infelicidade

DOIS MIL ANOS se Passaram, e nossa Infeliz e triste Humanidade, ESPERA um Gesto de: PODER, BONDADE, MISERICÓRDIA, de Um dito : DEUS. Quanta Ingenuidade e Alienação!! O HOMEM É O DEUS IMPERFEITO DO PRÓPRIO HOMEM!!! Rolemberg.

Quem almeja liberdade implícita que está preso. E infelizmente alguns presos não sabem viver bem em liberdade.

Quem vive do passado continuará infeliz, desejando um tempo derrotado por sua própria história. O passado pode estar escrito, mas ninguém aprende com ele quando a história não convence nem quem a viveu.

O mundo está distorcido, virado do avesso, e o povo vive como se fosse normalidade. Infelizmente, a banalidade dominou grande parte das pessoas, que perderam o domínio do bom caráter, da sensibilidade e da postura digna de um verdadeiro ser humano.

Dei a você o meu amor sincero, honesto e verdadeiro. Infelizmente, não soube valorizar um presente ofertado de coração puro, feito apenas para ti.

Se todo o amor que te dei não foi o bastante para ti, infelizmente não posso mais estar com você.

A decepção é uma transição que muitas vezes reflete a infelicidade de quem não sabe lidar com ela. A vida é passageira: viva o melhor, para que o teu dia não estagne.

Aprenda com a vida: é melhor perder e ser livre e feliz, do que permanecer suplicando na infelicidade.

Pode me julgar pela aparência, tudo bem. Para a tua infelicidade, você não conhece o meu caráter.

⁠"Infelizmente muitos não entendem, mas Deus ao inspirar homens a escreverem seus mandamentos na Bíblia, tinha como escopo fazer as pessoas felizes devido ao seu grande amor, pois Ele sabe que, homens sem limites se autodestroem".

Anderson Silva

⁠"Infelizmente, muitas pessoas querem Jesus Cristo apenas como Salvador, mas não como Senhor ".

⁠Que infelicidade a minha.
Fui experimentar sofrer,
e acabei por sofrer de verdade.

⁠A infelicidade é uma chaga particular que somente o portador pode curar.

⁠Infelizmente quando começamos a ficar "vivos" e conhecer um pouco mais profundamente sobre as personalidades humanas tá na hora de morrer.
Vida enigmática!

O poder está na cadeira de algumas pessoas, não em quem a ocupa. Infelizmente, muitos só percebem isso quando já estão de pé.

“O pecado afetou tanto a vida do ser humano que, infelizmente, muitas vezes, quando alguém cobra e vive o que é correto, acaba sendo visto como errado.”
— Anderson Silva

⁠Não coloque a culpa em alguém porque você é infeliz. Pessoas ruins vão te dar uma lição, que você deve aprender, e pessoas boas vão dar felicidade e lembranças, que você nunca vai esquecer.

Ser bom e não ser egoísta para algumas pessoas, infelizmente, não é um estado permanente, mas um esforço diário pois, ao se recusar dialogar com o próprio interior, torna-se medíocre e prisioneira de sua própria sombra; mesmo sob a luz.

''O adulto é infeliz maltratando criança.''

Retome o seu dia, buscando olvidar as ocorrências infelizes da véspera.


A casa protegida, habitualmente , promove faxina pela manhã.