Frases de Infelicidade
DOIS MIL ANOS se Passaram, e nossa Infeliz e triste Humanidade, ESPERA um Gesto de: PODER, BONDADE, MISERICÓRDIA, de Um dito : DEUS. Quanta Ingenuidade e Alienação!! O HOMEM É O DEUS IMPERFEITO DO PRÓPRIO HOMEM!!! Rolemberg.
Quem almeja liberdade implícita que está preso. E infelizmente alguns presos não sabem viver bem em liberdade.
Quem vive do passado continuará infeliz, desejando um tempo derrotado por sua própria história. O passado pode estar escrito, mas ninguém aprende com ele quando a história não convence nem quem a viveu.
O mundo está distorcido, virado do avesso, e o povo vive como se fosse normalidade. Infelizmente, a banalidade dominou grande parte das pessoas, que perderam o domínio do bom caráter, da sensibilidade e da postura digna de um verdadeiro ser humano.
Dei a você o meu amor sincero, honesto e verdadeiro. Infelizmente, não soube valorizar um presente ofertado de coração puro, feito apenas para ti.
A decepção é uma transição que muitas vezes reflete a infelicidade de quem não sabe lidar com ela. A vida é passageira: viva o melhor, para que o teu dia não estagne.
Aprenda com a vida: é melhor perder e ser livre e feliz, do que permanecer suplicando na infelicidade.
"Infelizmente muitos não entendem, mas Deus ao inspirar homens a escreverem seus mandamentos na Bíblia, tinha como escopo fazer as pessoas felizes devido ao seu grande amor, pois Ele sabe que, homens sem limites se autodestroem".
Anderson Silva
Infelizmente quando começamos a ficar "vivos" e conhecer um pouco mais profundamente sobre as personalidades humanas tá na hora de morrer.
Vida enigmática!
O poder está na cadeira de algumas pessoas, não em quem a ocupa. Infelizmente, muitos só percebem isso quando já estão de pé.
“O pecado afetou tanto a vida do ser humano que, infelizmente, muitas vezes, quando alguém cobra e vive o que é correto, acaba sendo visto como errado.”
— Anderson Silva
Não coloque a culpa em alguém porque você é infeliz. Pessoas ruins vão te dar uma lição, que você deve aprender, e pessoas boas vão dar felicidade e lembranças, que você nunca vai esquecer.
Ser bom e não ser egoísta para algumas pessoas, infelizmente, não é um estado permanente, mas um esforço diário pois, ao se recusar dialogar com o próprio interior, torna-se medíocre e prisioneira de sua própria sombra; mesmo sob a luz.
Retome o seu dia, buscando olvidar as ocorrências infelizes da véspera.
A casa protegida, habitualmente , promove faxina pela manhã.
