Frases de Infelicidade

Cerca de 4637 frases de Infelicidade

Aquela era pra ser só mais uma manhã normal, mas infelizmente na noite anterior descobri que na verdade não sou normal.

Inserida por Daianerosa

A infelicidade corrompe a nossa “espiritualidade”.
Viva e seja feliz pois sacrificar a felicidade é um ato de loucura pois a nossa vida é de fato o nosso único bem.
(Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Infelizmente há pessoas que precisam deixar de "ter" para "ser", e felizes dos que "tem" e "são".

Inserida por GabrielaStacul

infelismente hoje vivemos em um mundo onde o dinheiro vale mais que a vida e o prazer vale mais que o amor, satisfaça a alma antes de satisfazer o corpo, agrade a Deus ante de agradar a qualquer outra pessoa.

Inserida por jessika0609

Infelizmente, medimos as pessoas pelas nossas medidas e o pior, é que nem nossas medidas conhecemos.

Inserida por ataidelemos

Bom seria se as pessoas amassem ao próximo como a si mesmo,mas infelizmente somos predadores mortais da própria raça.

Inserida por Jherecardoso

Infelizmente não dão mais valor às coisas simples da vida.

Inserida por wallacegermano

Foi infeliz quem disse que a água jamais retorna por debaixo da ponte

Inserida por janicelio

Infelizmente não fomos educados a perder, somente a ganhar quando nos deparamos com as perdas achamos que fracassamos mas mal sabemos que é nas perdas e fracassos que nos tornamos mais fortes.

Inserida por toyotanathan

O amor próprio, é o primeiro amor.
Do que adianta amor acompanhado de infelicidade e dor? Ser feliz em primeiro lugar o resto vai se ajeitando... Aprendi que amar é sinônimo sim de felicidade, senão não é amor é masoquismo!

Inserida por LuciaPitty

Quero muito poder te dizer que ao seu lado é o meu lugar..infelizmente tem alguem..e eu so posso te olhar..
calar-me diante de todas as coisas que te desrespeito e ficar te esperando..espero que nao demore..pois nossos planos estao aqui para serem reais....

Inserida por mikelyray

A alegria está no avançar; a infelicidade, no deter-se.

Inserida por christinaalkmim

Saudade...
Sentimento feliz,
e as vezes infeliz,
Saudade de alguem que se ama e está longe e saber que a pessoa amada vai voltar...essa é a saudade feliz!
A saudade infeliz,é aquela que você sente e não tem como acabar com ela,pois a pessoa amada não está mais aqui...

Inserida por Edylaine

... E você chega a infeliz conclusão que...
“Na vida as pessoas só idolatram aquelas que elas podem tirar proveito

Inserida por Marcellothadeu

Eu sei que devo seguir, e infelizmente é sem você, daqui a algum tempo eu sei que você só vai fazer parte do meu passado, a melhor parte talvez, eu sei que esse vazio que você deixou vai ser preenchido, talvez não por completo, mas quem sabe a maior parte dele.

Inserida por pensamentosestranhos

"A beleza se traduz de várias formas, infelizmente muitas vezes nos limitamos a ver somente com nossos olhos, quando existem inúmeras maneiras de observar o brilho e a genialidade que habitam as pessoas."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

⁠Me sinto infeliz, me sinto tão triste. Perdi a melhor amiga que já tive.

Black Sabbath

Nota: Trecho da música Changes.

Inserida por pensador

⁠ Caso este seja o melhor dos mundos, não sei se sou feliz ou infeliz por não ter tido a honra de conhecer outros possíveis.

⁠Ser a pessoa favorita
de alguém...
tem um significado
que, infelizmente
poucos entendem.
– J.

Inserida por JessyeCarolyne

Infelizmente a gente se decepciona... conhece quem diz ser amigo e vê a segunda cara.

Inserida por ramara_matias