Frases de Infelicidade

Cerca de 4637 frases de Infelicidade

⁠Infelizmente as vezes perdemos com os erros e felizmente as vezes aprendemos com os mesmos.

Inserida por Jess2000

O importante é não se criar muitas expectativas. O ser humano infelizmente não é confiável. Eu apenas acredito na justiça Divina.

Inserida por WladimirMoreiraDias

Quem vive a verdade
é mais feliz, e quem
vive a mentira
é infeliz.
Sinto muito!
É uma pena!

Inserida por eliana_oliveira_3

INFELICIDADE causa: doenças (mentais e físicas), problemas financeiros, vícios, desarmonia e outros. Ser feliz é fundamental.

Inserida por andreataiyoo

Um dia sem a consagração e a pureza devidos, é um dia de grande infelicidade e de total derrota.

Inserida por elerdelgado

⁠Acho que meu coração é masoquista, porque eu nunca vi um infeliz, para gostar de sofrer e sentir dor igual a ele.

Inserida por anna_paz

⁠Infelizmente é um fato!

O interesse desperta desinteresse!

E o desinteresse desperta interesse!

E as exceções sofrem com a loucura do mundo!

Inserida por PensadorCriativo

⁠Esta chama que me aquece os sentidos,
Que já não sei se é felicidade,
A infelicidade de ver no colorido,
Uma mistura de mentira e de verdade.

Inserida por touchegrs

Acorda capeta,vai pro quinto dos infernos q lá éh o lugar q te mando infeliz

Inserida por 123Eron21

Você não é infeliz, só está procurando o que te entristece, quando devia procurar motivos pra sorrir.

Inserida por johndrops

Não me importaria de esta infeliz
se o resto do mundo estivesse feliz

Inserida por cello743

Queria poder escolher os frutos de uma árvore, mais infelizmente só vou colher aquilo que eu plantar...

Inserida por klebersodre

Negar o que sentimos é abrir a porta da infelicidade

Inserida por Simonegabriely

Os seres humanos podem ser considerados realmente racionais? Infelizmente, atitudes de muitos demostram que não!

Inserida por williamtimoteo

Caminho em busca da alegria aonde existe tristeza, infelizmente a minha caminhada será eterna.

Inserida por Lukas55

A Criaturas quem são a verdadeira infelicidade em pessoa.

Inserida por ednavalois32

Infelizmente temos que nos acostumar com as mudanças

Inserida por GiovanaSoares

Talvez um povo que não saiba usufruir da liberdade não a mereça... mas a liberdade é infelizmente um direito de todos.

Inserida por LonelyAngel

Se pudéssemos evitar o amor, seria ótimo, mas infelizmente acontece e não tem como evitá-lo.

Inserida por VictorOpoeta

Infelicidade é um prato que não consigo digerir.

Inserida por Gabrielsoares