Frases de Infelicidade
"Demasiado infeliz é o homem, e mui desfavorecido está, que se apartou da presença de Deus. Este não subsistirá sem ela."
No destino eu encontrei a infelicidade
Na infelicidade eu encontrei a felicidade
Na felicidade eu encontrei o amor
No amor eu encontrei você
Infelizmente, entendemos que tempo livre nesse mundo de conquista é para mulheres fracas. Somos, de alguma forma conduzidas a pensar que é errado nos permitir um momento do nada: nada para fazer e nada para pensar.
A infelicidade também é uma forma de contentamento, por isto muita gente se contenta em viver infeliz.
Tudo que eu mais queria era está errado em minha tese, mas infelizmente é tudo aquilo que já imaginava.
As pessoas infelizmente têm o péssimo hábito de se apegar ao passado e imaginar o futuro e esquecem de viver o presente.
Eu queria te dar o mundo mas infelizmente o pouco que posso te dar no momento é minha mera presença, se você aceitar isso já sei qual sua índole e que tipo de pessoa extraordinária você é!!! (Simples e cativante)
Aproveite o hoje
Porque eu lembro de muita gente que acreditaram que iam acordar amanhã e infelizmente isso não aconteceu
Últimopensador
Certamente realizações dos outros causam mais infelicidade do que as nossas próprias perdas e as derrotas dos outros causam mais alegria que as nossas próprias vitórias.
Vivemos num mundo onde a inveja causa a maior doença a ser curada pela humanidade, que é o orgulho.
A vida só acaba aqui para quem buscou apenas EXISTIR e infelizmente perdeu a grande e única oportunidade de VIVER.
“Infelizmente, aquele que sempre te procura a cada necessidade dele, normalmente será o mesmo a te abandonar quando dele precisares”.
(teorilang)
Infelizmente muitos vivem sem sequer conhecer o segredo da vida e por alguns sempre foi inútil tentar mostar. Mas nunca é tarde para despertar e sair das trevas, pois tudo está a um clique de distância.
Por mais que o alegre venturoso explique ao infeliz invejoso que mais vale viver feliz e não cobiçar os bens alheios, de nada adianta, a estupidez e a cupidez andarão sempre de mão dada.
Talvez o amor seja apenas um
jogo no grande tabuleiro davida,
onde quem infelizmente nãosabe
jogar, é gentilmente convidado a
seretirar da partida.
