Frases de Infelicidade

Cerca de 4637 frases de Infelicidade

⁠99% da infelicidade humana, é a busca por algo externo.....

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠"Demasiado infeliz é o homem, e mui desfavorecido está, que se apartou da presença de Deus. Este não subsistirá sem ela."

Inserida por edort_guilherme

⁠No destino eu encontrei a infelicidade
Na infelicidade eu encontrei a felicidade
Na felicidade eu encontrei o amor
No amor eu encontrei você

Inserida por wagner_lins

⁠Infelizmente, entendemos que tempo livre nesse mundo de conquista é para mulheres fracas. Somos, de alguma forma conduzidas a pensar que é errado nos permitir um momento do nada: nada para fazer e nada para pensar.

Inserida por eupossoservoce

⁠A infelicidade também é uma forma de contentamento, por isto muita gente se contenta em viver infeliz.

Inserida por RemissonAniceto

Tudo que eu mais queria era está errado em minha tese⁠, mas infelizmente é tudo aquilo que já imaginava.

Inserida por vinicius_pimentel

As pessoas infelizmente têm o péssimo hábito de se apegar ao passado e imaginar o futuro e esquecem de viver o presente.⁠

Inserida por luiznet

⁠A felicidade nunca é completa, assim como a infelicidade

Inserida por doc_comparato

Infelizmente uns não sabem ser homem e nem valorizar uma grande mulher quando a tem.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu queria te dar o mundo mas infelizmente o pouco que posso te dar no momento é minha mera presença, se você aceitar isso já sei qual sua índole e que tipo de pessoa extraordinária você é!!! (Simples e cativante)

Inserida por Renan_dorea

Aproveite o hoje
Porque eu lembro de muita gente que acreditaram que iam acordar amanhã e infelizmente isso não aconteceu

Últimopensador

Inserida por Maurodarg

⁠Certamente realizações dos outros causam mais infelicidade do que as nossas próprias perdas e as derrotas dos outros causam mais alegria que as nossas próprias vitórias.
Vivemos num mundo onde a inveja causa a maior doença a ser curada pela humanidade, que é o orgulho.

Inserida por Desarel

⁠A vida só acaba aqui para quem buscou apenas EXISTIR e infelizmente perdeu a grande e única oportunidade de VIVER.

Inserida por Eraldocunha

⁠“Infelizmente, aquele que sempre te procura a cada necessidade dele, normalmente será o mesmo a te abandonar quando dele precisares”.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠O universo não se importa com a sua (in)felicidade. Contente-se.

Inserida por Gabrielstive

⁠Infelizmente muitos vivem sem sequer conhecer o segredo da vida e por alguns sempre foi inútil tentar mostar. Mas nunca é tarde para despertar e sair das trevas, pois tudo está a um clique de distância.

Inserida por Gercio

⁠Por mais que o alegre venturoso explique ao infeliz invejoso que mais vale viver feliz e não cobiçar os bens alheios, de nada adianta, a estupidez e a cupidez andarão sempre de mão dada.

Inserida por ze_vilela

⁠Eu era, então, um estudante jovem e onisciente (infelizmente, logo perderia essas duas virtudes).

Inserida por pensador



Talvez o amor seja apenas um
jogo no grande tabuleiro davida,
onde quem infelizmente nãosabe
jogar, é gentilmente convidado a
seretirar da partida.

Inserida por ubaldo_santos

⁠O amor é algo que a gente infelizmente não consegue controlar e nem assegurar.

Inserida por weslley_gonzaga