Coleção pessoal de pensamentosestranhos

Encontrados 5 pensamentos na coleção de pensamentosestranhos

É incrível como eu não consigo entender o que eu sinto. Em um momento está tudo bem, me sinto feliz, tranquila, como se nada tivesse acontecido, em outro momento eu estou péssima, como se tivesse faltando um pedaço, como se a sua presença fosse essencial. Quando será que tudo isso vai passar ?

Menina Estranha

Quando uma atitude agora, vai contra o que foi dito e pode por em duvida tudo aquilo que passou, é uma das piores sensações do mundo. Sensação de que tudo aquilo em que você acreditava não passou de mentira. É isso que acaba comigo, não o fato em si, mas a possibilidade de ter sido enganado por todo esse tempo é isso que me machuca, que deixou a marca, é isso que eu não consigo esquecer.

Menina Estranha

Eu e essa minha mania de fantasiar de mais, de achar que pelo menos uma vez aquilo que eu “sonho” pode se tornar realidade.

Menina Estranha

Não me arrependo de nada do que eu fiz, afinal os meus erros e os meus acertos me fizeram ser que eu sou hoje, são graças a eles que eu posso dizer que eu amadureci, sei que tenho muito que viver ainda, em todos os aspectos da minha vida (amor, amizade, estudos). Tenho muito pra aprender, mais posso dizer que o que eu já vivi me fez ser uma pessoa diferente do que eu era, mais sensível em alguns aspectos, mais rude em outros, mais complexas em relação aos meus sentimentos, mais convicta em relação ao que eu quero, mais orgulhosa, mas acho que adquiri uma habilidade de passar por cima dele quando necessário, eu consigo pensar mais em mim, mas nem por isso eu deixei de pensar naqueles que eu amo. Prendi, da pior maneira que se possa imaginar, o quanto as pessoas conseguem mentir e te enganar, mas tudo bem, isso só me faz ser mais critica com relação a quem devo acreditar.

Menina Estranha

Eu sei que devo seguir, e infelizmente é sem você, daqui a algum tempo eu sei que você só vai fazer parte do meu passado, a melhor parte talvez, eu sei que esse vazio que você deixou vai ser preenchido, talvez não por completo, mas quem sabe a maior parte dele.

Menina Estranha