Frases de Infelicidade

Cerca de 4637 frases de Infelicidade

Não são os infelizes que choram. Porque os infelizes não tem nada a perder.

Inserida por ninacl

Para viver um presente e um futuro feliz, lembre-se de um passado infeliz, só assim evitarás a repetição dos erros e dos enganos cometidos.

Inserida por izzorocha

Entre a felicidade e a infelicidade,existe o que eu estou sentindo agora.

Inserida por MarceloXaxa

Quem rumina ódio, defeca infelicidade sobre a própria vida.

Inserida por Dayannye

Quem tem tudo não quer nada e é infeliz, e quem não tem nada quer ter tudo para tentar ser feliz.

Inserida por henrynascimento

Você pode ser feliz comigo.
Mas não vai ser infeliz sem mim.

Inserida por AnaDantas

A infelicidade. Então, agora me deixe, por favor. Quero ser feliz, e esse pacote infelizmente você se incluiu fora, vá embora, eu preciso ser feliz agora.

Inserida por isadoralustosa

Ah,se eu pudesse fazer os meus sonhos realidade.A minha vida seria menos complicada e infeliz.

Inserida por AnitaHaze

Um homem sem crença, é um homem infeliz.

Inserida por ailasantana

"Infelismente não posso lhe explicar como me sinto, porquê o amor é uma icognita e eu não quero entende-lo, quero apenas senti-lo."

Inserida por Ravena222

Não adianta tentar falar . As pessoas infelizmente, não se importam .

Inserida por IngridRocha

Eu posso até ter feito você infeliz
mas sei que eu fiz você bem mais feliz
pois eu cinto que ainda, você gosta de mim
talvez não do geito que eu gostaria !!

Inserida por DessaBelotto

Ninguém é infeliz por si só,
Sempre há alguém por traz da tristeza do outro.

Inserida por paulosk

Raros são aqueles que nos fazem sentir bem . Quanto à estes infelizes que fazem parte a tanto tempo de nossas vidas eu apenas digo - vá embora !

Inserida por gessphrases

A felicidade de uns, infelizmente é a infelicidade de outros

Inserida por katisereno

HOJE INFELIZMENTE EU NÃO TENHO MUITO A LHE ESCREVER, ASSIM COMO FIZESTES COMIGO SEMANA PASSADA, SUMIU, E NÃO ME DISSESTES NADA.

Inserida por naayalmeida

Eu sei que não estou feliz
Pois você me ve como um alegre
Mas apenas sou mais um infeliz
Tentando sorrir para você
E tudo isso so parece ser mais uma tentativa
De te conquistar

Inserida por fernandotayrone

Já senti em teus olhos, no teu toque a forte intenção de quem sabe amar. Infelizmente hoje não posso mais sentir, parece que algo morreu dentro de mim.

Inserida por kakatynha

A felicidade é cada um ser infeliz do seu jeito.

Inserida por murilloleal

Hoje eu só peço para ser feliz. Do que adianta realizar sonhos e estar infeliz?.

Inserida por talitasantoos