Frases de Infelicidade

Cerca de 4637 frases de Infelicidade

A repressão e a opressão, infelizmente, são atos indispensáveis para haja um governo. O que diferencia um tirano de um bom governador (seja esse de qualquer modelo de governo) está na maneira em que são aplicadas essas ações.

Inserida por PauloLeodracon

Com o fim da pandemia a sociedade terá a queda das máscaras, mas infelizmente apenas as físicas. Já que as outras servem para sustentá-la.

Inserida por AdrielB

A distância muitas vezes nos torna infelizes.

Inserida por Zabotto

Infeliz do homem e de sua alma que pregar as trevas ao invés da luz.

Inserida por Joell

O AMOR QUE ME TRAZ O CONFORTO E A FELICIDADE...
INFELIZMENTE ME TROUXE A TRISTEZA...
E AGORA NAO ADIANTA CAMINHAR EM FLORES
JA QUE MEUS PÉS FORAM CASTIGADOS PELOS ESPINHOS.

Inserida por amandodemais

SEM NEXO

"Mas que não morra sem fala
Pobre infeliz...
esse que cala, sem a boca
sem boca pra nada...
Extravassa então aos olhos, e sorri...
É sim... é feliz..." (Rose Felliciano)

Inserida por SergioBatista

Disseram-me estar na loucura
Pobres coitados infelizes mortais
Serei mais um na sua conta
E do que adianta
Ser igual a todos aqueles que
Acho ter insana profissão

Inserida por rcassio

Infelizmente o tempo ensina ao homem ser mais perigoso fazer o bem do que o mal.

Inserida por MunizR

A infelicidade é o motivo da insatisfação de viver.

Inserida por lucasmatheus

Infelizes são as estrelas, que te invejam, por não brilharem mais do que teu sorriso.

Inserida por MuriloSik

Sentir o amor não é para todos tem gente que não ama a si próprio e só espalha a infelicidade...seja feliz e faça alguém feliz ame a sí e ao próximo...nosso criador deseja que o amor habite em todos os corações...

Inserida por deguetti

Não vivo infeliz neim feliz apenas vivooO

Inserida por Manelzinha

Ninguém constrói a sua felicidade em cima da infelicidade dos outros.

Inserida por clafeal

Infelizmente, tudo está abaixo do poder econômico.

Inserida por carlosrobertosabbi

Nosso inferno pode ser conhecido por nós como a infelicidade, a qual nos é imposta através dos vícios e prazeres desordenados.

Inserida por Gilvanls

Lembranças de nós dois é o pior tormento
que infelizmente eu não consigo deixar de viver!
O sentimento dilacera meu coração e eu vivo aqui
enxugando as lágrimas que aquecem o meu rosto
e nos mais singelos pensamentos de um dia, ao menos, voltar e te ver!

Inserida por helenasmoreira

sou tão infeliz que quando estou feliz me sinto mau

Inserida por Hansley

Quando eu digo a verdade.
Não tenho nada a perder.
Digo com sinceridade.
Infeliz quem não quer crer.

Inserida por sou-denis

O tempo é a maior infelicidade daquele que não sabe esperar.

Inserida por samiinfernus

Nunca destrua um coração pois você pode estar dentro...E infelizmente vai sofrer junto de quem você...Então pense antes de machucar os sentimentos de alguém.

Inserida por gizinha1988