Frases de Infelicidade
A repressão e a opressão, infelizmente, são atos indispensáveis para haja um governo. O que diferencia um tirano de um bom governador (seja esse de qualquer modelo de governo) está na maneira em que são aplicadas essas ações.
Com o fim da pandemia a sociedade terá a queda das máscaras, mas infelizmente apenas as físicas. Já que as outras servem para sustentá-la.
O AMOR QUE ME TRAZ O CONFORTO E A FELICIDADE...
INFELIZMENTE ME TROUXE A TRISTEZA...
E AGORA NAO ADIANTA CAMINHAR EM FLORES
JA QUE MEUS PÉS FORAM CASTIGADOS PELOS ESPINHOS.
SEM NEXO
"Mas que não morra sem fala
Pobre infeliz...
esse que cala, sem a boca
sem boca pra nada...
Extravassa então aos olhos, e sorri...
É sim... é feliz..." (Rose Felliciano)
Disseram-me estar na loucura
Pobres coitados infelizes mortais
Serei mais um na sua conta
E do que adianta
Ser igual a todos aqueles que
Acho ter insana profissão
Sentir o amor não é para todos tem gente que não ama a si próprio e só espalha a infelicidade...seja feliz e faça alguém feliz ame a sí e ao próximo...nosso criador deseja que o amor habite em todos os corações...
Nosso inferno pode ser conhecido por nós como a infelicidade, a qual nos é imposta através dos vícios e prazeres desordenados.
Lembranças de nós dois é o pior tormento
que infelizmente eu não consigo deixar de viver!
O sentimento dilacera meu coração e eu vivo aqui
enxugando as lágrimas que aquecem o meu rosto
e nos mais singelos pensamentos de um dia, ao menos, voltar e te ver!
Quando eu digo a verdade.
Não tenho nada a perder.
Digo com sinceridade.
Infeliz quem não quer crer.
Nunca destrua um coração pois você pode estar dentro...E infelizmente vai sofrer junto de quem você...Então pense antes de machucar os sentimentos de alguém.
