Frases de Infelicidade

Cerca de 4637 frases de Infelicidade

Tenho essa mania infeliz da cultura católica de sempre achar o mandante da atrocidade, o ser perverso capaz de cometer o crime.

Inserida por marcellaprado

O medo é um sentimento que nos faz fracos. Impotentes. Mas que, infelizmente, está sempre por perto.

Inserida por iasminflor

Tente não cobrar muito das pessoas; elas infelizmente não irão retribuir na medida em que você espera.

Inserida por blogkatia

Todo Ser Humano é provido de vontades, desejos e sonhos…

Ninguém vive querendo ser infeliz, mas muito pelo contrário, faz de tudo para alcançar a felicidade tão sonhada!

Você é assim? Eu também! Então tranquilize-se. Você é normal.

Inserida por VagneBittencourt

Não ! não é o amor que eu queria que amasse...
Mas é o amor que infelismente pode me oferecer.

Inserida por JossenyKenny

“Ria sozinha quase sempre, uma moça magra tentando controlar a própria loucura, discretamente infeliz…”

Inserida por SithyllaBruna

" A felicidade é a soma de todas as infelicidades que a gente não teve."

Inserida por renanbride

Pressionar é uma das formas mais eficientes de trazer momentos de infelicidade a alguém.

Inserida por angelikadiamonds

As pessoas normalmente são infelizes, por que não gostam do que fazem.

Inserida por tiagovillasboas

Os fracos de mentes, são infelizes, a felicidade é característica dos fortes.

Inserida por andreataiyoo

O contrário da resignação é infelicidade.

Inserida por Eanes

Qual a melhor forma de um infeliz se expressar?
Não sei, pergunte a ele.

Inserida por santlima22

Não se esconda por merdo de ser infeliz. voce é apenas voce nao importa o que os outros pensem.

Inserida por gegesantos

Infelizmente a unica cultura que algumas pessoas possuem são as Bactérias.

Inserida por tomgoldani

Se um dia eu conhecer alguém rico e viver uma vida infeliz ao lado dele, não se preocupem, o dinheiro comprará minha alegria em dois toques!.

Inserida por VinniLeal

Eu tentei, fiz de tudo, infelizmente não podemos tomar as decisões pelas pessoas, cada um é dono de si, assim como eu sou dono da minha própria saudade.

Inserida por JordanOliveira

Passou o tempo mais sou uma eterna criança infelizmente não a mesma pois a vida me ensinou coisas que prefiria não saber.

Inserida por MatheusRezende

'' É infeliz,aquele que se vende ao sistema.''

Inserida por yagobaggio

A pessoa egoísta é sempre infeliz.

Inserida por andreataiyoo

Não fique infeliz para fazer outra pessoa feliz.

Inserida por Fakezinhow