Frases de Homem Feio
Eu estava certa quando disse que nunca deixaria de acreditar no ser humano mas, errei feio quando acreditei que o ser humano não mais me enganaria!
Porque o AMOR é simples e
lindo Sim!
Deselegante e feio ...
É viver
sem humildade
sem caráter
sem respeito
sem carinho
sem essência
sem alma ...
E quando conseguimos
absorver
e espalhar por aí
esse puro sentimento...
Tudo na vida se torna muito ....
Muito mais leve!
Acho muito feio gente que faz as coisas bufando!
Não tá fácil pra ninguém, então coloca um sorriso nesse rosto porque eu não sou obrigado.
Não importa se você é magro ou gordo, feio ou bonito.. o que importa é como esta a sua alma, se ela esta sempre sendo alimentada com o pão de cada dia.. O resto não importa, pois sempre terás paz!
A chuva cai lá fora, profunda nostalgia, ainda com o tempo feio existe a luz do dia.
Sinto gotas no meu rosto como se fossem lágrimas a me refrescar.
Mesmo com o tempo nublado há belezas a reparar.
"Meio feio
Meio nobre
Meio belo
Meio pobre
Meio doutor
Meio padeiro
É o fim da meada
Entender as coisas pela metade
E ficar no meio do nada."
Se o DIA, pode amanhecer feio, nublado, estranho. EU, sou obrigada a amanhecer sempre feliz, arrumada e sorridente???
Faça das coisas simples, adoráveis. Pois o exesso estrega o que é belo, e o que é feio se torna ridículo.
Faça das coisas simples, adoráveis. Pois o excesso estraga o que é belo e o que é feio se torna ridículo!
