Frases de Homem Feio
Não existe fotos ou lugar feio, sem vida ou sem graça; quando você. Consegue transformar tudo em seu entorno com sua presença.
Ricardo Baeta.
A vida inteira te disseram que o mundo é feio e maldoso, não acredite nestas pessoas. O mundo é maravilhoso, viver é poder! O mal desta terra são os pecados humanos.
A verdade é que Laura tem o pescoço mais feio que já vi no mundo. Mas você não se importa, não é? Porque o que vale mesmo é ser bonito por dentro.
Feio não é sinônimo de falha ou defeito; é apenas uma percepção pessoal limitada, que reflete subjetividade na interpretação estética. Uma curiosa coincidência sonora com 'fail' que, por ironia, pode levar ao sucesso na repetição das experiências.
A beleza não está relacionada ao conceito de bonito ou feio, mas sim à autenticidade singular, uma joia rara que dificilmente se encontra na superficialidade das coisas. A singularidade mora além do horizonte.
Cada ser, tem sua beleza
e merece respeito.
Não existe crime maior,
que achar alguém feio,
isso é preconceito!
Homenagem ao banho: Nada melhor que um bom banho! Feio talvez, nem aí, mas limpo sempre. Agradeça a Deus pela dádiva da vida.
O AMOR, transforma o feio no belo,
cria expectativas, fantasias.
Enche nossas vidas de alegria.
Porque o amor, é encanto, magia.
"As vezes me dizem que é muito feio ficar falando de seu valor,suas habilidades e qualidades,pra mim feio mesmo é ficar se fazendo de coitado,decrepito,só pra chamar atenção."
Não existe ninguém feio nesse mundo, apenas uns têm uma beleza exótica, outros têm a sua beleza no seu interior, e na maioria desses faltam os recursos financeiros para investir no Ivo Pitanguy!
Observe:Rico, pobre, bonito, feio... Todos somos iguais, TODOS MESMO! Porque a unica certeza que temos dessa vida é o FINAL DELA. " Humildade" É disso que eu tô falando!
Tem motivo que parece novo,
Tem o novo que quer ter motivo,
Tem gente que parece feio,
Mas o coração nos diz que é o mais bonito.
Quem se sente feio, nunca escolhe; contenta-se com quem te quer, quando ele quer e como quer. Submete-se ao outro, que, geralmente, reforça a inadequação para manter o controle.
