Frases sobre história
Não é obritório concordar comigo, você possui sua história e eu a minha, mas é ncessário que compreendas o que eu penso e digo para assim formular a sua opnião.
O mundo de ponta a cabeça e eu aqui deitado tentando montar peça por peça de uma história maluca... que nem lembro se vivi, se inventei ou se sonhei!
Sabe aquela vontade de mudar de vida, de rumo, de história?
Aquele lance de vai ou racha, se joga!!!!???
Pois é!!!
Tenho água na boca todos os dias por conta dela!
E vontade que não é saciada, engorda a gente de frustração!
Aquela hora em que você não pode mais lembrar de nenhuma história cretina dos seus amigos porque eles sempre têm uma pior sua.
Querer ser protogonista de uma história para a qual já nos contrataram como figuração é pura UTOPIA.
Falou, a história foi bonita e muita coisa marcou
Agora eu enterro o que o tempo matou
Que eu tenho mais o que fazer, dando um alô
Querida, eu já vou, sinto, mas...
Cada ser humano tem sua história, o seu mundo, um universo fruto de suas experiências e do meio que habita, sendo assim, as suas experiências não são e não servem como parâmetro incontestável para outros.
Todo o risco que corremos, é o que adoça a nossa alma, e escreve ainda mais a nossa história, ajudando ela á evoluir.
Não adianta ler e reler a mesma história várias vezes, se os personagens não mudarem, o final será sempre o mesmo!
Tem dias, que se eu pudesse soltaria fogo pela boca. Mas como não sou eu o dragão da história, deixo essa tarefa pros seres atípicos que se encontram no facebook do meu namorado! Enquanto isso, me contento com meus palavrões.
...bastava um sim pra que eu me desenhasse na sua vida, me encaixasse na sua história e colasse seu corpo ao meu...Bastava um sim...Um sim...um pequeno sim que nunca aconteceu!
- Relacionados
- Frases sobre a Importância da História
- Frases de historiadores que revelam a importância de estudar o passado
- Frases de passado
- Frases sobre ciência para celebrar o conhecimento e a descoberta
- Frases sobre cidade que celebram sua história e beleza
- Moral da História
- Toda história tem dois lados
